Punição

262 28 5
                                    


P.O.V. Stiles

As pessoas falavam comigo depois de ter visto Lydia passar pela porta e eu não conseguia ouvi-las, minha mente estava uma bagunça, meu coração parecia ter atravessado com ela pela porta. Sentia-me o pior homem do mundo.

Queria tanto que ela pudesse sentir tudo que eu estou sentindo para saber o quanto eu estou arrependido, o quanto eu daria tudo para desfazer isso. A sensação de não saber até aonde eu errei era horrível! Não saber até que ponto eu agi com clareza e depois me perdi por conta de uma bebedeira que depois nem fez sentido.

Como a faria entender que eu tive medo, fui fraco e tive receio de magoá-la?

Pois é, eu não tinha a resposta.

A festa ainda rolou depois daquilo tudo, fui para a praia e sentei na areia, tenho certeza que a musica alta chegaria até mim, mas não conseguia ouvi-la, parecia estar em um mundo paralelo de dor e sofrimento, a beira de um abismo que depois de cair, não teria mais volta.

O único som audível era as ondas do mar, e isso me fazia tanto lembrar a garota que eu acabei de magoar. Lágrimas saiam em silêncio do meu rosto sem qualquer receio. Nem a bebida faria eu me sentir melhor então ali ficaria até saber que rumo tomar.

Senti uma presença se aproximar, mas não tinha interesse para descobrir quem era. A única pessoa que me importava falar não estava mais ali.

__Posso sentar aqui com você? – perguntou a voz mais do que conhecida para mim me tirando dos meus pensamentos.

Assenti e a loira sentou ao meu lado, a garota que não falava comigo desde que descobriu que eu a traí. Ela estava ali ao meu lado e só fez eu me sentir pior ainda.

__Parece que eu sou esse tipo de pessoa não é? Não sou confiável... Não fui um bom namorado para você e também não fui para ela.

__Stiles... – ela ia me interromper, mas pedi que me deixasse continuar.

__Eu sei que estraguei tudo e você me odeia, mas eu só queria que você soubesse que a culpa que eu carrego por ter feito isso com você ainda me mata por dentro e talvez nunca passe. – disse olhando em seus olhos que sorriu levemente e me puxou para um abraço.

__Eu não quero mais esse sentimento de culpa e esse mal estar entre nós Stiles, eu sei que você cometeu um erro e confesso que me decepcionou muito porque eu sei que você é um cara que não faria isso, você tem caráter e eu sei disso, o que você fez foi por gostar muito dela e eu enxergo isso agora. – disse ela ainda abraçada comigo e continuou.

__Nunca tivemos o que vocês dois tem e eu amo muito você e só quero te ver feliz, eu estou tão feliz com o Liam nunca pensei que amaria assim! Pensei que não superaria nunca, mas percebi que acontecer isso tudo foi a melhor coisa que poderia acontecer em nossas vidas e a mal que vem para o bem. – disse ela agora me deixando menos agoniado por ter a feito sofrer.

__Eu não sei o que dizer... Você sempre foi tão incrível, obrigada por me perdoar quando nem eu me perdoei ainda. Eu estraguei tudo Lena, não vou conseguir ela de volta. Estou perdido sem ela. – disse enquanto as lágrimas saiam sem parar dos meus olhos já inchados.

__Stiles, ela é louca por você... Vocês vão dar um jeito. – disse levantando da areia enquanto limpava a roupa. __Agora vamos sair daqui, você precisa dormir e ficar bem, você tem uma mulher para recuperar. – disse ela piscando o olho e me estendendo a mão para levantar.

Levantei-me e lhe abracei. __Muito obrigada por ser você. Acho que namorei as duas pessoas mais maravilhosas que existem. - disse lhe dando um sorriso triste e ela agradeceu.

InsegurosWhere stories live. Discover now