Botando as cartas na mesa

232 39 116
                                    

Voltei gente linda do meu coração!!! s2

Confesso que tinha planos de voltar antes, mas estava muito complexo esse capitulo, pq eu imaginava varias formas diferentes do desenrolar desse capitulo e isso me travou um pouco! Espero que gostem do lado que eu levei e não demoro com o próximo!

Espero que gostem e comentem! To achando que não tem mais ninguém ai! =(((


____________________________________________________________________

Cora continuava encarando o rosto petrificado da amiga que pareciam ter visto um fantasma.

Olhou para o rapaz a alguns metros de distância e ele tinha o mesmo olhar, se não fosse pelo brilho de lágrimas que pareciam se formar, a morena confundiria a surpresa do reencontro com medo.

__Lydia... – Cora lhe chamou bem baixo, como se não quisesse a assustar, mas esperando uma reação da amiga.

Um pigarrear subiu pela garganta da ruiva e piscou algumas vezes os olhos como se voltasse para sua órbita e ao mesmo tempo quisesse constatar que aquilo era realmente real.

Que Stiles estava bem ali na sua frente.

Lembrou-se de tudo. Tudo que passou nesse tempo... Uma mágoa inevitável lhe surgiu.

Vestiu uma mascara de indiferença e com as pernas ainda bambas tentou firmar os paços enquanto terminava de descer a escada com a amiga ao lado.

Andou até o moreno que também encurtava a distância dando passos inseguros até ela.

__Lyd

__Ei Stiles, se procura o Isaac ele está em prova agora... – disse a ruiva o interrompendo e desviando o olhar para mal olha-lo e já passando por ele como se estivesse com pressa.

Foi tão rápido que Stiles ficou meio sem saber como agir e se virou rapidamente segurando o pulso da ruiva.

__Ei Lydia... – Stiles só falou seu nome quando ela virou novamente o fitando. Ele segurava seu pulso e se sentia cada vez pior por notar a indiferença da garota a sua frente. __Eu não vim ver o Isaac, eu vim ver você...

Lydia sentiu uma tensão passar por todo o seu corpo quando ouviu o garoto lhe dizer que havia ido para lá para vê-la, mas ainda sim não entendia o porquê.

__Por quê? – ela perguntou com um sorriso cínico por imaginar tudo que soube dele nesse tempo todo longe.

Cora sentia a tensão no ar e decidiu ir para aula.

__Lyds, vou indo na frente. – disse ela já saindo quando Lydia soltou o braço que o moreno segurava e não pode deixar de sentir seu corpo todo se arrepiar por perder aquele contato, como seu corpo sentiu falta da pele dele.

__Não, espere estou indo com você. – virou novamente para seguir a amiga quando Stiles segurou seu pulso mais uma vez fazendo a ruiva perder um pouco da paciência.

__O que você quer comigo? – falou a ruiva num tom levemente alterado.

__Como assim o que eu quero com você? Eu viajei meio mundo para vir ver você e nem ao menos me deu um abraço! Quem é você Lydia? No que se tornou? Ele não deixa mais você falar com as pessoas? – Stiles descarregou sua frustração nela lembrando o tal cara com quem ela estava e com um tom de voz parecido ao dela lhe fazendo se afastar um pouco.

Lydia ficou com irritada como a forma com que ele disse, era o nervosismo dela que lhe deixava ainda mais atordoada, tentava assimilar tudo que o garoto havia lhe dito.

InsegurosWhere stories live. Discover now