Capítulo vinte sete

2K 229 51
                                    

Dedicado à lolorebecaa anjo, linda do meu core. Obrigada pela colaboração  nos coments, pelos votos. E pelo carinho.
Bjos no seu core ♡♡♡♡

Olha eu de novo. Me abracem. O capitulo ta de vortar o core. Gente momentos finais. Segredos vao ser revelados no capitulo 28 que esta um arraso.


Ally
Isso estava errado, estava definitivamente muito errado. Fazia meses que Enzo mal parava em casa vivia viajando, não sei para onde ele nunca me explicava o que estava acontecendo. Chegava me beijando como se tivesse sentido muito minha falta, mas quando eu fazia perguntas, ele se esquivava. Eu não  sei o que pensar, mas vejo que nosso namoro não é a prova de fogo. Talvez ele esteja percebendo que eu não sou o que ele esta buscando. Meu Deus, eu estava com tanto medo. Eu tinha me apegado tanto a ele. Eu não  poderia cair novamente. Desta vez eu não  iria aguentar a queda. Ele chegou, superando todas nossas diferenças, ficou perto quando eu gritei para ele se afastar. É conseguiu fazer seu caminho para meu coração. Que agora odeia com medo de ser quebrado.

Já havia contado todas constelações que havia em meu teto e ainda assim não podia me senti menos acordada. Eu estava com tão apavorada que a adrenalina me mantinha despertada. Amanhã ele retornaria e eu iria querer saber detalhes sobre essas suas viagem. Eu sei que não  se tratava de uma traição. Isso não  era do feitio de Enzo. Ele sempre foi um homem sério e responsável. Talvez ele só  estivesse cansado de nos. Ai, eu não  sabia nem o que pensar. Vitor era outro. Uma droga de amigo. Todas as vezes que eu liguei para tentar descobrir alguma coisa ele ficou do lado de Enzo. Só  dizia que Enzo era o melhor homem que ele conhecia,  e blá, blá, blá.
Como dormir era uma coisa que estava longe de acontecer pego meu Celular e escolho uma música. Eu amava ouvir música, me distraía e sempre me dizia algo que eu nem sabia que eu precisava saber.
Nem sei como, mas acabei dormindo. Acordo com o barulho de pessoas. Me levanto esbaforida. Desço as escada correndo para ver papai e tio Drew com uma enorme máquina que nem sem o nome, arrancando nosso Carvalho. Tudo bem tinha mais uns quinze espalhado pelo quintal, mas eu gostava daquele, fica rente para meu quarto. Corro para fora sem nem perceber que estava de roupas de dormir.

—Posso saber o que em nome de Deus você estão fazendo?—Minhas postura era rígida com as mãos  na cintura e batendo levemente o pé na grama. Eu estava tão ocupada com minha mente em Enzo que nem havia notado que a primavera tinha chegado. O Jardim de mamãe estava fascinante, as orquídeas estava lindas. Rosas de todas cores, tulipas. E muito bulbos. Estava tudo muito colorido.—Pedido de sua mãe, não  me pergunte. Ela disse que precisa desse espaço.—Responde meu pai. Ele era assim, mamãe  pediu é  uma ordem. Ele nem tinha a curiosidade de saber por que? Só obedecia.

—Olá querida.—Grita meu tio através do barulho daquele treco.

—Olá tio Drew.—aceno com a mão e me viro seguindo para dentro.

Na cozinha o cheiro de bolo de milho enche minhas narinas fazendo meu estômago  roncar me avisando que estava vazio. Eu não  tinha tocado no meu jantar. Havia mandado algumas mensagens a Enzo e ele não  tinha respondido ainda. Como eu não  queria dar uma de louca novamente, apenas fingia para mim mesma que aquilo era normal. Ele não  me responder. Pensava que seu celular estava descarregado. Ou ele tinha esquecido em algum lugar. Era melhor do que pensar que ele estava muito ocupado e eu era a namorada inconveniente que não  parava de ligar. Mas ocupado com o que?

—Querida. Já acordada tão  cedo. Hoje é sábado, não  tem aula.—diz mamãe, ela estava abaixada tirando o bolo do forno com suas enormes luvas de cozinheira.
Ela se levanta e coloca o bolo na pia. Uma coisa interessante sobre mamãe era que não  importava o dia, a hora o quem estivesse em casa, ela sempre arrumava a mesa da mesma maneira. Ela tinha tanto capricho com tudo.

Star a New DreamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora