Capítulo dezenove

2.3K 224 343
                                    

Dedicado às minhas divas, divosas divinas JoquebedeSilva2014 e minha defensora do Peeta VihCristina97
Aproveite o capítulo minhas gatas♡♡♡♡

Enzo
Eles estavam demorando, mas julgando pelo toque que Vitor me deu sobre as mensagens, acredito que ele não estava tentando ganha-la. Eu queria muito conversar com ela, mas agora seria difícil, a casa dela estava cheia de familiares todos fazendo alguma coisa para ceia. Eu teria que me conter e deixar para mais tarde. Talvez eu pudesse lhe mandar uma mensagem. Vamos Enzo, para de ser covarde. Mas o medo da rejeição não me deixava.

Eu tinha voltado e ajudado a Deen terminar com sua decoração, agora eu tinha entendido de onde Ally tinha herdado toda toda essa competitividade. Deen estava caprichando, na verdade ele estava surtando para que frente de sua casa ficasse mais iluminadas que as dos seus vizinhos. Eu andava de um lado para o outro indo na calçada e voltando.

-Você ficar aí parado olhando para a rua não vai faze-la chegar mais rápido.-Grita Deen. Ele estava em cima de uma escada finalizando os últimos detalhes de sua decoração.

O homem ficou uma semana inteira colocando luzes na faixada casa. Provavelmente ele conseguiu alcançar seu objetivo. Sem dúvida sua casa seria a mais iluminada desse bairro. Como não tinha nada para eu fazer fiquei olhando para meu celular. Tentado a mandar uma mensagem para Ally. Eu realmente devia fazer Isso. Isso iria deixa-la mais tranquila. Ou com mais raiva. De Ally se podia esperar tudo. Você nunca sabia o que podia agrada-la. Ela era um raio de mulher muito imprevisível. Sem pensar muito arrisquei mandar uma mensagem.

"Senhora conclusões precipitadas, eu não tinha visto suas mensagens. Pode parar de me castigar e voltar logo?"

Fico encarando o celular, na esperança que ela me responda imediatamente, mas isso não acontece. Depois de uns dez minutos encarando o aparelho decido guarda-lo em meu bolso. Cinco minutos depois lá estava eu verificando o som, coloquei no último volume e na função vibrar também, para garantir que eu não perdesse qualquer mensagem dela. Estava entediado e parecia que não havia nada que eu pudesse fazer.

Meu Celular toca. Eu fico tão apavorado para atende-lo a tempo. Que o deixo cair na neve. Ele afunda e eu me ajoelho rapidamente para pega-lo. Consigo enfim resgatá-lo, para ver o número de Matt. Não era o que eu esperava, mas era meu amigo eu deveria retornar. Retorno para Matt, toca duas vezes até eu ouvir sua voz zangada.

-Cara estou surtando, por que não me atendeu antes? O que você faz que não atende as minhas ligações? Se fosse caso de vida o morte eu estaria morto.

-Estou bem Matt, obrigado.

-Nem vem jogando esse jogo de ofendido.

-Preciso te pedir um Conselho.

-Diga se eu pode ajudar.

-Fui convidado pela WWE para ser treinador da equipe peso médio.

-Cara esse foi um sonho de longa data seu.

-Mas e Helena, ela não vai gostar ficará chateada comigo.

-Precisa falar com ela.

-Enzo e se ela aceitar só para me agradar e sofrer com essa decisão. Eu não quero ficar mal com ela, mas a verdade é que amo lutar isso está cravado mim. Não queria perder essa oportunidade, sempre tive vontade de ser treinador. Isso e só para um programada de TV, Irá durar três meses.

Star a New DreamWhere stories live. Discover now