Bônus

2.1K 229 62
                                    

Dedicado à fealveslindoso

Não poderia deixar de dedicar esse bônus a você. Miga o que falar para você? É difícil encontrar palavras que defina nossa ligação. Você chegou como quem não queria nada... E Boom ganhou um espaço enorme e só seu dentro de mim. Fer minha boneca de louçã com certeza você se tornou necessária para minha vida. Você sabe o quando gosto de você. Se teve coisas boas que essa plataforma me trouxe, com certeza uma delas é você. Obrigada por abrir um espaço em sua vida para a Ruiva aqui. Por compartilha sua vida comigo. Por me mostrar que um amigo verdadeiro não precisa morar ao seu lado. Que as vezes encontramos conforto naquilo que está mis distante. Te quero bem demais. Te amo daqui a três metros do céu. Ida e volta.

O Bônus está uma figura, vai dar para vocês entender um pouquinho do nosso Modelo mais gato.

Vitor
Eu não podia parar de pensar nela. Desde que a vi pela tela daquele computador na casa de Diane, sabia que estava arruinado. Ela era um anjo perfeito. Senti meu doente coração ganhar uma nova batida, um pouco mais rápida que o habitual de uma coração decadente. Então eu a vi na casa de Enzo no ano novo e me senti doente. Literalmente doente. Eu quis viver, por ela. Quis viver para ela. Me perguntei naquele mesmo dia se ela fazia ideia do quão boa ela era de se olhar? Seu sorriso tímido, seu olhar suave. E claro sua aversão por homens ricos e bonitos. Isso tinha ganhado por completo minha atenção. Fern era a coisa mais linda e frágil que eu havia posto meus malditos e cobiçosos olhos. E eu a queria.

-caixa postal de Fern. Não posso atender sua ligação, ou talvez eu não queria, ligue mais tarde.

Já havia ligado para ela mais vezes que meus dedos podiam contar. Inferno de garota teimosa, ela não atendia. Mandei algumas mensagem, mas também não funcionou muito bem. Ela estava chateada. E tinha razão. Depois de eu ter implorando e a persuadido a sair para almoçar comigo, eu a deixei sozinha. Ela não podia entender. Eu estava tendo uma crise. Uma das boas. Meu ar desapareceu. Me doente coração começou a falhar então eu não podia deixar ela me ver. Eu a queria e sei que já tinha ganhado uma boa parte de sua mente. Eu via como ela me olhava quando achava que eu não estava prestando atenção, mas o que ela não sabia. Era que eu prestava atenção nela, o tempo todo. Ela sempre chamava minha atenção. Sua presença era perceptível demais para ser ignorada. Quando ela estava no mesmo ambiente que eu. A atmosfera mudava ela conseguia levar tudo. Ela estava em cada parte não importa o quão amplo ou grande era o lugar. Se Fern estava lá tudo ficava pequeno e tudo que eu podia sentir era sua presença. Seu medo de mim transpirando por sua pele. Ela sabia que eu a afetava e claro que ela sabia que ela me tinha de joelhos para ela, mas ela era resistente. Qual o medo de Fern? Por que ela não podia simplesmente me deixar faze-la se senti bem e feliz? Ela não se abriu para mim, mas eu sabia que a pequena Fern tinha seus segredos. Tento mais uma vez ligar, e mais uma vez o telefone é desligado. Só tinha um jeito. Eu tinha que ficar de observação até amanhã, mas quem iria sentir minha falta. Arranco as agulhas que estava em minha veia recebendo algum tipo de droga que me fazia querer apenas dormir. Não tinha nada que indicasse que minhas roupas estava por ali. O que eles fizeram com minhas roupas? Amarro o avental em meu corpo tomando cuidado para não ficar com meu traseiro a mostra. Não queria matar nenhuma vovó no meio do caminho. Abro a porta com cuidado e vejo que não tem nenhum ser de jalecos ou coletes vinho por parte alguma. Era minha chance. Passo em passo rápido pela porta que daria no outro corredor e sigo rápido. Eu estava descalço e parecendo um louco. Aposto meu carro como minha cara estava tão mal quanto um lixo. Ouço vozes atrás de mim, e não viro para ver quem é. Viro o corredor rapidamente e encontro com, Enzo? O que em nome de Deus ele ainda estava fazendo aqui. Os passo atrás de mim fica cada vez mais perto e eu desviou entrando em um corredor. Enquanto o Passos me segue do a volta rapidamente e viro para onde Enzo estava de costas. Provavelmente eles seguiram para frente, não imaginária que eu fosse retornar.

Star a New DreamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora