Capítulo vinte seis

2K 232 111
                                    

Dedicado à @JakelineAlencar
Obrigada anjo, por estar comigo desde o início. Tu mora no meu core
♡♡♡♡

Helloou anjos do meu core. Desculpa não ter postado ontem, eu disse em alguns comenta que postado a. Mas tia Rosa ta dodói e Ontem não estava nada lesgal. Mas hoje tem. Bom o capítulo ta de cortar o coração. Pelo menos o meu. Tô sensível demais então já viu. Baldinho e lencinhos serão necessários se vocês tiver coração de Mantega.

Enzo Meu celular não  para de vibrar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Enzo
Meu celular não para de vibrar. Eu fui dormir muito tarde ontem observando o céu com Ally e tudo que eu queria era dormir até um pouco mais tarde. Ignoro o celular e tento voltar a dormir, quando aquele barulho penetra mais uma vez em meus ouvidos. Poderia ser algo importante. Estendo as mão até meu criado mudo com os olhos fechados tateio até encontrar meu telefone. Tento abrir os olhos mais ele se recusa. Ainda assim forcei eles abertos até que consigo ver a tela embaçada, as letras ilegível foram ganhando forma. Era um número que eu não conhecia. Clico em atender rapidamente.

-alô! Senhor Enzo Collins?

-Sim sou eu.

-Estamos ligando do hospital Central do Colorado, seu amigo Vitor teve uma entrada de emergência.-meu coração acelerou no mesmo instante. Sono? Eu nem sabia o que era isso.

-Como ele está? O que aconteceu? -pergunto desesperado.

-O Protocolo não nos permite dar informação pelo celular. Você terá que vir aqui.

-Sim estou a caminho. Me levanto as pressas mal sei o que eu peguei para vesti. Desço as escadas correndo. Graças a Deus não encontro ninguém para ter que dar alguma explicação. No caminho para o hospital faço uma oração, pedindo a Deus pela vida de Vitor. Ele parecia tão bem. Todo empenhado em conquistar Fern, os dois até estavam mais próximos. Ou melhor Vitor não dava outra opção a Fern. Ele era como uma sarna, não saia de jeito nenhum. Ela brigava muito com ele. Mas era evidente que eles estavam se dando bem. Eu estava desesperado não sabia bem o que fazer. Então ligo para única pessoa que eu conhecia que entendia de Medicina. Daniel.

-Fala dom Juan.-Atende ele animado.

-Dani é o Vitor?-Digo sem tempo para cumprimentos.

-O que tem aquele sem graça?

-Acabaram de me ligar do hospital e eu estou apavorado. Ele entrou na emergência.

-Enzo em que hospital ele está?

-O Central de Colorado.

-Tenho mais dois pacientes para atender. Assim que terminar vou para aí.-Eu tinha que dizer a ele que não precisava. Afinal ele tinha Angel, mais Daniel era influente e por mais errado que poderia parecer eu só queria que ele resolvesse isso.

-Obrigada amigo.

-Não me agradeça, ainda vou da um soco na cara de Vitor.-Rio, pois sei que essa era a intenção de Daniel.
Chego no hospital e vou até a emergência. O guarda fez um doce para deixar eu entrar mais acabou deixando. Ando pelos corredores pedindo a Deus para capacitar esses profissionais. Pedindo a Ele que de mais tempo a Vitor. Vejo um homem grande e careca, era difícil perder aquela imagem. Era Deen. Sigo até ele. Meu Deus que nada tenha acontecido a tia Estela. Deen se vira para minha direção. Ele parecia esta bem. Não estava com uma cara desesperada. Ele franze o cenho me olhando com especulação.

Star a New DreamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora