Capítulo quatorze

2.2K 268 493
                                    

Dedicado a Polly-paiva
Anjos do meu core, essa gatinha para quem dediquei o capítulo está escrevendo um livro Mara..."Aprendendo com os erros" eu já adicionei a minha biblioteca, adicione na de vocês.

OIA tia Rosa de novo nas paradas. Como vocês estão sendo uns amores comentando de monte e me levando as alturas. Vou postar mais um... Isso mesmo mais unzinho. Obrigada meus amorecos por todos comentários Tia Rosa está nas nuvens
♡♡♡♡♡
Meus amorecos o capitulo hoje ta pegando fogo. Segurem os forninhos.

Já adianto que primeiro vocês irão querer me socar, mas se acalme e leiam até o fim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já adianto que primeiro vocês irão querer me socar, mas se acalme e leiam até o fim. Daí vocês podem me mandar muitos corações. Kkkkk

Ally
Eu consegui caprichar no visual, não sou pretensiosa nem nada, mas eu estava bem. Consegui achar um vestido de mamãe de mangas longas, ele era bem clássico cheios cervejinhas. Tinha botões na frente que cobria todo meu busto. Sua saia era solta com um estilo sanfona. Coloquei meias finas (tudo bem que eu iria congelar as pernas) E por último um belo sobretudo. Estava pronta para arrasar.
Na ida para o Karaokê passo na casa de Fern para busca-la. Ela disse que tinha uma coisa importante para falar com a gente. Meu coração estava apertado, e eu não sabia por que. Embora tivesse a leve sensação de que Enzo não viria.
Estaciono meu carro e Fern aparece na porta de entrada de sua casa. Ela vem correndo em minha direção, e quase perde o equilíbrio no gelo, mas consegue se equilibrar. Ela se senta no banco do carona. Com uma cara espantada.

-Amiga você se maquiou?-Diz ela me observando minuciosamente.

-Fiquei com vontade de me arrumar.-Fern como sempre estava parecendo um esquimó toda equipada. Cachecol, gorro e muita, muita roupa, mas seu rosto delicado estava lá aparente mostrando o quando era linda.

-Ally não vou poder ficar muito tempo.

-Por que está dizendo isso?- minha preocupação foi iminente.

-Lembra que disse que tinha algo para contar. Então eu vou passar minhas férias em Dublin e papai quer sair daqui amanhã de madrugada.

-Quer dizer que vamos passar o Natal sem você?

-Ai amiga, eu preciso ir, minha vó não esta nada bem.

-Quanto tempo?

-Um mês e meio.

-Acho que sobrevivemos.-Ela ri e me dá um cutucão na cintura.

*********

Diane, Jane, Bete e Lídia já estavam lá.

-Garotas? Cumprimento -as.

-Ally, cadê o Enzo?-Pergunta Diane com cenho franzido.

-Ele irá se atrasar. Ou provavelmente nem vira. Diane me conhece bem para saber que aquilo estava me deixando angustiada.

Star a New DreamWhere stories live. Discover now