Capítulo treze

2.3K 239 533
                                    

Dedicado à _estefanelima
Essa belezura está escrevendo seu primeiro livro Renascer, bora adicionar na biblioteca gente. Todo mundo aqui já foi iniciante um dia e sabe o quanto um apoio é bom. Sucesso com o livro anjo.
♡♡♡♡♡♡

Hello amorecos de tia Rosa, bom sei que deixei vocês com cabelo em pé. Mas como sou um anjo de candura vou revelar logo quem é o mistérios da mídia. Mas não tão logo assim. Vão ter que ter o capítulo para descobrir, mas sou boazinha e deixei bem no começo.
Boa leitura.
I Love vocês♡♡♡♡

Ally
-Meu Deus Ally, você esta ainda mais linda do que eu me lembrava.- diz ele com seu sorriso arrogante de fazer meninas chorarem.

-Você está muito bem também.

-Como assim? Que formalidade é essa? Venha cá e me de um abraço.-Ele me agarra sem qualquer vergonha me apertando contra ele. Seu maldito corpo também era muito familiar.
Meu Deus, o que ele estava fazendo aqui? E Por que o infeliz estava ainda mais lindo? Parece que todo mundo havia decidido aparecer aqui no Colorado ao mesmo tempo. Tudo que eu sabia dele era que ele estava morando em Paris. Ele tinha feito alguns trabalhos como modelo e acabou sendo descoberto por uma importantíssima agência na França. Tenho que admitir que ele tem um perfil de celebridade.

-O que te traz a nossa humilde cidade?-Digo tentando manter distância.
-Cansei do meu trabalho, estou voltando para casa. Sinto falta da minha família.
-Esta brincando certo? Você conquistou todo sucesso que sempre quis, e está desistindo.-Jesus eu não estava ouvindo isso. Ele sempre foi um homem que nunca cansava do sucesso, fazia qualquer coisa para alcançar seus objetivo. Era muito articuloso e inteligente. Havia rodado meio mundo até virar estrela e quando finalmente consegue, ele quer desisti.

-Consegui tudo o que desejei. Não neguei a mim mesmo nenhum tipo de prazer. Eu me sentia feliz com o meu trabalho, e essa era a minha recompensa. Mas, quando pensei em todas as coisas que havia feito e no trabalho que tinha tido para conseguir fazê-las, compreendi que tudo aquilo era ilusão, não tinha nenhum proveito. Era como se eu estivesse correndo atrás do vento.

-Quem é você? É o que você fez com aquele homem vaidoso e presunçoso que saiu daqui querendo ganhar o mundo?

-Ele ganhou Ally, mas viu que no fim de tudo, nada do que ele buscava o preenchia, nada o deixava feliz. Eu corri a trás do vento durante anos, mas percebi que ninguém alcança o vento. consegui tudo que meu homem exterior pode desejar. Mas o meu homem interior estava ficando cada vez mais decrépito.-Nossa realmente esse não se parecia com Vitor Walter.
-Espero que você consiga achar o que procura.-Eu estava boquiaberta. Não fazia ideia de como digerir todas essas informações. Ele estava citando Eclesiastes. Aquilo era muito novo.

-Obrigada Ally, eu tenho minha cotas de erros mais nunca é tarde e para mudar e repara-los.-De repente ficamos sem assunto. Eu precisava sair logo dali. Toda essa conversa eclesiástica estava me deixando confusamente apavora. Fico na ponta dos pés para ver ser enxergava alguma coisa. Mas eu não via nada.

-Foi uma árvore.-Diz ele sem parar de me encarar nenhum segundo.

-Como?-Pergunto incerta, ao que ele se referia.

-Uma árvore caiu a um quilômetro mais ou menos daqui. Por isso o engarrafamento.

- Ah, que azar o meu.

-Eu não penso assim. Nem acredito que te encontrei aqui. Acabo de chegar de viagem e a primeira pessoa que vejo é você. Isso é incrível. "canalha sedutor". Ele realmente parecia feliz em me ver. O que acontecia com esses homens que nos magoava e iam embora, depois voltava agindo como se nada houvesse acontecido. Embora eu não sentia raiva dele e nem tinha magoa, como eu senti de Enzo. Vitor sempre demonstrou se egoísta e não disfarçava isso.
-Tambem estou feliz em reve-lo.-Aquilo me pareceu estranho, mas eu realmente estava contente em vê-lo. Seu sorriso demonstrava o quanto ele havia gostado de ouvir isso.
Houve uma época que eu daria qualquer coisa por esse sorriso. Hoje era apenas um homem bonito, sorrindo. Não tinha qualquer efeito sobre mim. Não hoje.
Não posso dizer que Vitor foi uma má pessoa comigo. Ele sempre cuidou de mim, na verdade eu que havia sido uma megera com ele. Embora ele tenha pisado na bola quando namoramos, eu não era o melhor exemplo de namorada. Sempre deixei ele em segundo plano. Na verdade ele sempre soube que nunca conseguiu me preencher por completo e isso o destruía.

Star a New DreamWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu