Capítulo oito

2.4K 258 252
                                    

Dedicado à GabiiCristina6

Meus amorecos, isso não é uma alucinação não. É realmente um outro capítulo. (Sei que sou um anjo).

Gostaria de avisar que fui entrevistada pelo BrenoDrummond criador do livro Entrevista com Grandes autores

Bom gostaria de agradecer todos (as) que me marcarão para eu ser entrevistada e dizer que já esta disponível, quem quiser ver só tem que ir no perfil do Breno e procurar clicar no livro e procurar por Tia Rosa.
Amo vocês ♡♡♡♡

Ally
- São perfeitos, não é mesmo? estava perto muito perto, e toda aquela proximidade não era nada saudável para uma mulher que já havia passado dos trintas.

Ele estava com lábios azuis de frio e eu senti um súbito desejo de abraça-lo. Eu queria aquece-lo. Era um pensamento estúpido, mas quando mais perto dele eu ficava, mais estúpidos se tornavam meus pensamentos.

-Sim são lindas, mas quem são?-Sinto sua proximidade. Ele parecia ser feito de magnésio eu conseguia senti uma corrente elétrica que emanava do seu corpo sempre que ele se aproximava de mim. Droga, não acredito que acabei de admitir isso. Isso é ridículo eu não acredito nesta coisa de magnetismo.

Ele se senta ao meu lado, e dou graças a Deus por ele está comportado dentro de um roupão. Ele pega com cuidado o celular da minha mão sem permiti que nossos dedos se toquem. Ele abre a tela do celular e vai até imagens. A primeira foto que aparece no visor é garotinha loira no pescoço de um belo homem alto com cabelos escuros e lindo olhos azuis. A menina tinha um grande sorriso seus olhos brilhava e ela estava confortável e completamente solta como se o garoto de olhos bonito nunca fosse deixa-la cair.

-Essa é Angel, e ele é um grande amigo Daniel. Ele parece jovem para ser pai, mas ele adotou a menina a cinco anos atrás quando sua mãe a abandonou no hospital que ele trabalhava. Ela tinha leucemia, e Daniel se apaixonou pela garota assim que colou os olhos nela. Os médicos já tinha desenganado ela só tinha vinte cinco por vento de chances ou menos, mas Daniel não desistido ele sabia que tinha um força bem maior que a Medicina. Nosso médico dos médicos. Ele orou pediu para que a gente o ajudasse em oração e a menina milagrosamente foi melhorando até conseguir sair do hospital. Ele é um grande oncologista pediátrico. Ele é completamente louco por essa garotinha. Na verdade todos nós que a conhecem somos. Ele cuidou dela sozinho todo esses anos. Tinha a ajuda da mãe e de Elise sua amiga, mas nunca deixou que a menina saísse de perto dele. Já teve vezes dele dirigir quase três horas quando ele tinha que ir para um hospital mais longe. Só para buscar Angel na escola. Não que ele não tivesse quem o fizesse para ele, mas por que ele falava que não tinha nada mais gratificante do que ver o sorriso de sua filha quando ele aparecia na porta de sua escola.

Eu nem conhecia o cara, mas só de ouvir Enzo falar sobre ele, eu já sentia um carinho grande por ele é pela garotinha.
-Isso foi muito altruísta da parte de seu amigo. Da para ver o quanto ela é feliz.-Ele da uma risada.

-Ela é sim, são poucas crianças que tem a sorte de ter uma vida tão boa quanto a dela. Ele passa para a próxima foto e aparece uma bela garota ruiva ela era menor que eu, ao seu lado tinha um homem muito bonito extremamente alto e forte. Ele tinha uma cara familiar. Assim como a moça. Ambos tinha uma garotinha ruiva em seus braços. Dava pra ver pela felicidade que eles transpareciam que eram uma família muito completa e realizada.
-Essa é minha melhor amiga, borboleta. Na verdade seu nome é Helena, ela foi minha aluna quando dei aula em Greenville era uma garota excluída. E conseguiu casar com o cara mais popular a da escola. Os dois brigavam feito cão e gato, mas a verdade é que ele sempre foi apaixonado por ela. O cara lambe o chão que ela pisa. Você precisa ver os dois juntos casaram cedo, mas são um casal perfeitos os dois enfrentaram dificuldades grandes. Matt seu esposo ficou em coma por três meses quando eles ainda eram namorados. Ou melhor estavam orando. Ele esperou um ano inteiro para dar o primeiro beijo nela. Foi uma relação construída debaixo de muita oração. É posso te dizer que são um casal perfeito.
-Matt, ele me parece familiar. Ela também, tenho a sensação que já os vi antes.
-Sim com certeza você já deve ter ouvido falar deles. Matt e Helena Davis. Matt era lutador ele já ganhou alguns títulos. Helena tem uns CDs gravados. Ambos abandonaram as carreiras para cuidar das garotas.
-Ah, agora estou lembrada. Eu fui em um show do hillsong que ela fez a abertura.
-Não acredito que você estava lá. Eu também estava.-Ele passa para a próxima foto e aparece um garota loira com um lindo cabelo liso e olhos exuberantes que pareciam cristais. Ela me lembrava alguém, cada traço, cada detalhe de seu perfil me lembrava alguém eu só não sabia quem. Ao lado dela estava um homem alto e moreno ele tinha uma beleza cálida, parecia ser um modelo latino muito caliente. No colo do cara bonitão estava o garotinho ele segurava a mão da mãe perto de sua boca. O homem bonitão estava com uma das mãos na cintura da garota loira em um postura protetora e possessiva. Ela tinha uma beleza suave se vestia muito bem, parecia uma dessas socialites.
-Esse é Frank, nosso chefe. Ele faz a melhor comida Latina que já provei. Também é um dos casais mais perfeitos e felizes que já vi.-Ele passou o dedo no rosto da garota da foto. Dava para perceber que ele tinha um grade carinho pela moça.

Star a New DreamKde žijí příběhy. Začni objevovat