Capítulo sete

1.9K 247 75
                                    

         Dedicado  à Lorraine_1407

Enzo
Eu não conseguia levantar da cama. Meu corpo estava completamente acabado eu sentia dor em toda parte. Tudo doía. Respirar doía, engolir minha saliva doía, tentar virar para o lado doía. Então o jeito era ficar deitado. Ouvir um carro dando partida bem cedo, acho que era Ally saindo para trabalhar. Logo após ouvi outro carro dando partida. Provavelmente era o senhor Deen indo para algum lugar. Então como não tinha outro jeito, ficaria na cama até conseguir alguma forma de me levantar. Fiquei a noite inteira tentado a pegar minhas coisas e ir embora, mas de fato algo estava acontecendo com Ally e eu não podia apenas fechar os olhos para isso. Suas palavras me feriram ontem, mas eu não acreditava que ela me via realmente daquele jeito, acho que ela apenas estava vivendo um momento difícil e eu apareci na hora errada. Quando propus vir andando ontem vi arrependimento em seus olhos. Ela havia se desculpado e isso era uma grande coisa, a menina era mais teimosa que uma mula. Fiquei intrigado com as coisas que Clay me falou. Mas ele podia estar certo. O jeito era ser paciente e vê no que tudo isso ia dar.

Eu vi que ela ficou mal ontem a noite provavelmente deveria estar se corroendo por dentro, mas de verdade eu precisava de um momento só para mim. Correr era de fato uma coisa que me fazia muito bem. Sempre que eu estava afim de pensar eu corria. E ontem definitivamente eu precisava pensar. Desde que eu cheguei não consigo parar de pensar em Ally e no por que ela havia se tornado uma pessoa tão amarga e hostil. E eu precisava tirar essa historia a limpo.

A carta eu precisava saber de vez se ela tinha recebido. Eu havia me declarado para ela. E pensei durante esses anos todos que ela não fazia contado comigo por que havia sentido raiva de mim. Ela me disse uma vez que toda vez que um menino que ela tinha amizade começava a ter sentimentos amorosos por ela. Ela sentia nojo dele. Tudo bem que tinha ela tinha treze anos quando disse isso. Mas com o silêncio dela eu tinha deduzido que ela havia sentido nojo de mim. Mas agora sabendo que ela possivelmente nem se quer leu a carta eu não fazia ideia do por que ela não quis me atender. Claro que os anos passou e seguimos nossas vidas. Mas eu estou aqui cheio de saudades e ela sempre me empurra como se odiasse minha presença.

Ouvi-la dizer que eu era superficial me deixou desnorteado. Nunca me vi assim, talvez eu realmente tivesse boa aparência, mas nunca me esforcei para isso. O que posso fazer se tenho descendentes bonitos?

Ela me achava um desses almofadinhas filhinhos de papai, mas eu não era. Ela não fazia ideia das coisas que eu já tive que enfrentar na vida, para dizer que eu era superficial e falso. Eu sentia uma solidão grande dentro de mim, por mais que eu não quisesse e nem esperasse Ally Star estava fazendo seu caminho para meu coração, e isso me assustava muito eu estava com medo de me magoar. Eu já levei muitos tombos, eu já não tinha estrutura emocional para sofrer outra decepção. Então era melhor eu blindar meu coração e não deixar o sorriso fácil de Ally me afetar. Mas era difícil não nota-la ela era sobre tudo perceptível. Sua presença era notável, sempre que ela estava por perto eu a sentia e eu não estava gostando disso.

Pego meu celular e havia algumas mensagens. Tinha uma do meu agente literário Benson dizendo que havia mais três livrarias dentro do Colorado ainda bem que eu estava em Denver onde tudo era mais acessível e algumas no Kansas que queria que eu fosse fazer uma tarde de autógrafos. Talvez fosse legal afinal, eu estaria preso aqui por algum tempo.

Respondi as mensagens e meus e-mails. Abro minha bíblia online na esperança de um boa palavra, eu estava longe das pessoas que me amavam e isso era ruim até para um homem crescido como eu. A palavra sai em 2 Coríntios 12, 9

A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.

Fazia dias que eu não meditava então coloquei todas minhas preocupações e ansiedades se lado e foquei no que o Senhor queria falar comigo. Ele sempre me socorrida.

Star a New DreamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora