Capítulo doze

2.3K 245 240
                                    

Dedicado a IsabelaSantos172
Obrigada anjo, por estar acompanhando minhas histórias.
Muitos beijos cheios de unção♡♡♡♡♡

*********************************

Ally

Hoje ele voltaria, assim eu esperava, afinal eu acordei com um péssimo pressentimento. Ontem não consegui falar com ele, infelizmente uma chuva medonha interferiu no sinal do meu celular e não voltou até agora. O pior é que o telefone de casa também não esta funcionando. A tempestade forte quase desmoronou um lado da cidade. Teve alguns bairros que foram coberto pela neve e a cidade estava um caus.
Graças a Deus, não estava mais chovendo, mas o frio era tremendo. A neve se estendia por toda cidade, camadas e mais as camadas branca. Hoje era a noite do Karaokê e Diane queria que eu fosse conhecer sua prima Jane, que havia sido encontrada depois de quase dezoito anos. Ela queria que eu conversasse sua prima para que ela pudesse vir ao karaokê com a gente., para se distrair um pouco. Segundo os psicólogos que cuidaram do caso de Jane. Ela estava em um estado muito delicado. Havia perdido a memória e os flashback que ela tinha a deixavam atemorizada. Jane tinha sido encontrada por um casal idoso na Carolina do Sul ela estava na rua praticamente nua. Eles a levaram para o hospital e esse casal se propôs a cuidar dela. O casal foi informado que Jane, que na verdade estava sem documentos e disse ao casal que se chamava Layla era uma usuária de drogas. Mas Deus trabalha de maneira inexplicável, ainda assim o casal continuou firme no propósito de ajuda-la. A levou para uma clínica de reabilitação e a visitava todos os finais de semana. Segundo Diana o casal se apegou a ela decidiram leva-la, para morar com eles. Trataram Jane como uma Folha. Eles pegaram muito amor por ela é decidiu pesquisar sobre sua vida para ver se descobria alguma coisa. Jane não fazia ideia de onde tinha vindo. Ela só tinha uma vaga lembrança de um homem com capuz a colocando em uma picape velha e muito gasta. O casal pegou essa informação e tentou encontrar alguma coisa. Até que ela viu algumas fotos de uma garota a dezoito anos atrás. A garotinha tinha os mesmo olhos negros dela. Em bora na época cabelo de Jane estava um vermelho sangue sua raiz era castanho como o da garotinha da foto. Investigando mais a fundo a história da garotinha desaparecida. Entrou em contato com alguns investigadores que cuidava do caso anos atrás. E por fim descobrir o que realmente a garota era Jane Oliver a prima desaparecida de Diane. O casal ficou feliz em saber que poderia ajudar a Jane rever sua família. E por mais que havia se apegado muito a ela, fez o que era certo. Pelo que Diane me contou, fazia quase três anos que ela havia parado de usar drogas. Ela ficou esse tempo todo com o casal que ao longo desses anos lhe deu uma boa estabilidade. Jane mesmo relutante veio ficar pelo menos um tempo com seus pais biológicos, mas só concordou em vim se eles não a impedisse de retornar para Anderson cidade onde vivia com o casal idoso na Carolina do Sul. Os tios de Diane estavam tão feliz em rever Jane e concordaria com qualquer coisa.
**********
De frente a casa de Diane situação não estava diferente a neve tinha coberto grande parte do Jardim de jack. Estacione no lugar que mais fácil para sair e fui até sua porta. A perto a companhia.

-Olá Ally, já estava com saudades da minha conselheira particular.-Esse era Jack irmão mais novo de Diane.

-Tambem senti sua falta seu cabeça de vento. Diane já chegou?
- Ainda não.-Esse tempo esta uma loucura. Pedi a ela para não ir pressa e dirigir com cautela.- Ele abre a porta e me leva para dentro. Na sala deles já estavam com a árvore de Natal completamente montada, era para nossa estar também, mas meus pais fizeram questão de só começar a montar quando Enzo chegar. O lugar era confortável e familiar. Tinha um imenso sofá com estilo L Que pegava boa parte da sala. Cortinas cremes com riscas douradas em todas as janelas. Uma mesinha de centro e muitas fotos de Jack e Diane espalhado pelas paredes e mesas. Eu vou até o sofá e me desabo. Jack vem faz o mesmo e se joga ao meu lado.

Star a New DreamWhere stories live. Discover now