Capítulo dezessete

2.4K 248 271
                                    

Dedicado à SuellenGoms
Gata linda do meu core obrigada pro está sempre comigo em todas minhas histórias. Já mora aquii♡♡♡♡

Tia Rosa é muito bouinha mexmo, mais um capítulo. Heheheheh. Isso por disse que ficaria um mês sem postar. Mas quem disse que aguento ficar sem vocês?!

Amoreco o capítulo está recheado de revelações. Hoje vocês saberão sobre a misteriosa (não tão misteriosa assim) carta. E por que o Vitor não entregou a Ally. Segure os forninhos e peguem os baldinhos.
Que hoje o Caldeirão vai esquentar (ou nao)

EnzoEla não havia me dito sobre Vitor, isso só me deixava ainda mais preocupado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enzo
Ela não havia me dito sobre Vitor, isso só me deixava ainda mais preocupado. Por que ela não me falou sobre eles? Será que ela ainda sentia algo por ele? Claro que sim, Vitor sempre foi muito bom com as mulheres. E depois do seu sucesso estrondoso como modelo, elas deveriam se jogar aos montes para ele.

Mas Ally não era qualquer uma e ele sabia disso. Agora faz todo sentido, ele não ter entregado a carta a Ally. Mas eu não podia culpa-lo por isso. Ele sempre gostou dela. Eu estava indo embora e essa foi sua oportunidade de conquista-la. Em poucas horas eu iria vê-lo. E na verdade eu comecei a senti falta daquele sem vergonha.

Nos passamos por muitas coisas juntos. Infelizmente nos afastamos por conta de sua vida imoral. Quando ele me ligou da França dizendo que havia conseguido a chance de sua vida, eu fiquei muito feliz por ele. Mas com o passar dos anos ele, me ligava cada vez menos. Começou a se envolver com drogas, tinha muitas mulheres, ou seja viveu um vida de orgias. Eu tentei conversar diversas vezes com ele, até que ele desapareceu.

Mudou seus contatos e disse que não queria que eu ficasse lhe importunado. Essa foi a última vez que nos falamos. Eu orei muito por ele durante anos, até sua lembrança ficar cada vez mais vaga em minha memória. Não pensava mais tanto nele. Segui meu rumo levando umas quedas também. Mas graças a Deus consegui me levantar, mas infelizmente não pude ajuda-lo. Ally disse que ele havia mudado e eu torcia para quee isso fosse verdade. Só não entendia o por que de sua volta. Ele estava no augi de sua carreira, até ouvi dizer que foi convidado para atuar em uma série de TV como protagonista. Quanto mais eu pensava sobre isso, mais estranha essa história ficava.
Ally estava tentando me evitar, ela era difícil de entender uma hora parecia que estava tão atraída por mim, quanto eu por ela, mas do nada ela se afastava. Deen e tia Estela pediu para eu ir com calma e eu estava lutando contra todos meus desejos de imprensa-la contra mim e beija-la. Ontem eu quase a beijei, e eu vi em seus olhos o quanto ela queria. No entanto não era o momento. Quando eu a beijasse teria que ser em um lugar privado. Eu não iria deixa-la escapar, nem teria que me preocupar em ficar constrangido se alguém nos vendo.

-Já terminou noiva?-Grita ela, do outro lado da porta.

-Estou indo.-Termino de calçar minhas botas e por último adiciono um cachecol, a noite estava congelante. Abro a porta e para minha surpresa, ela estava mais linda do que de costume. Aquilo me deixou desesperado. Sua blusa era muito justa e estava muito frio.

Star a New DreamWhere stories live. Discover now