♡Bonus♡

2.1K 235 210
                                    

Dedicado à GabiiCristina6
miga olha quem tá aquiii para te fazer suspirar. Seu omi kkkkk. Aproveite.

Danielgretes olha quem veio da a honra de sua presença ou melhor de seus pensamentos. Nosso médico mais gato♡

Daniel Quem é ela? E quem ela pensa que é para ficar conversando com minha filha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Daniel
Quem é ela? E quem ela pensa que é para ficar conversando com minha filha. Ela levanta os olhos e me fita, como se soubesse que estava sendo observada. Eu não gosto do jeito que ela trata Angel, com tanta intimidade. Eu queria ir até ela agora e reclamar minha filha. Nunca gostei de desconhecido pertos de Angel. E principalmente de conhecida com cara de maluca. Talvez eu tenha exagerado na parte do maluca. Ela tem uma excelente aparecia. Uma das boas e isso é o que mais me incomoda. Ela não parece do tipo que precisa se esforça para ficar bonita. Que gasta horas e horas se arrumando. Não, ela tem cara de quem tem coisas bem melhores para fazer. Como orquestrar um sequestro de uma garotinha.

Eu devo estar maluco. Se ela está aqui é por que Enzo a conhece. Ele não deixaria uma lunática entrar em sua casa. Mas ela me incomoda. Eu não faço a menor ideia do por que. Mas ela me incomoda. Era minha vez de cantar e não sei por que me veio essa música na cabeça. Estava tudo combinado para eu cantar outra.

Os meninos já estavam começando a tocar quando me viro e peço a eles que mudem. Matt e Frank franze o cenho ao mesmo tempo me fitando. Quando vem que não tem explicação eles me acompanha. Olho para frente e Angel vem correndo e para na minha direção puxando as mão da garota. Eu consigo observar melhor a garota. Ela parecia ter uma vinte dois, era muito magra, mas com roupas que valorizavam o que ela tinha. Cintura fina, quadris largos e bustos fartos. Que merda eu estou inspecionando a garota. Bom velhos hábitos demoraram a desaparecerem. Seus cabelos era marrons dourados. Eu tinha certeza que no sol ficavam vermelhos. Não como o de Helena. Mas um vermelho fechado. "Por que em nome de Deus, eu estou pensando nisso?"

Tento focar na música que os meninos já tinha feito o solo duas vezes. E na terceira eu canto. Ela me olhava de um jeito estranho, completamente ilegível e isso me fazia sentir exposto. Meus olhos encontram os dela e ela boa aguenta o contato e acaba abaixando os olhos. Mas não antes que eu encontre algo. Ela tinha alguma coisa em seu olhar, parecia medo, confusão. Eu não sei bem o que era mais estava bem ali. Ela me olha novamente e dessa vez eu desvio o olhar. Não queria me perder em seus olhos grandes profundos e triste. Por que ela estava me olhando tão intensamente? Será que planejava algo com Angel. "para de pensar besteira Daniel". Tento fechar os olhos para me concentrar, mas é inútil meu cérebro sempre funcionou bem demais. Acho até que tenho memória raio x e já tenho a imagem da garota completamente nítida e perfeita em minha mente. Então isso não iria funcionar. Abro os olhos e fico em Angel. Ela conversa animada com a garota e começa a grita: "Papai, papai."
Quando termino de cantar vou para trás e a garota ainda está com os olhos em mim. O jeito estranho que ela me observava era como se ela estivesse tentando descobrir algo sobre mim. Eu poderia pensar que ela estava flertando comigo. Eu tinha uma boa aparecia e era completamente ciente disso. Mas ela não estava flertando. Seu olhar estava longe de ser um flerte estava mais para. Admiração ou resignação. Eu não sabia ao certo, era muito dificil entender. Ela era incerta demais. Enquanto ela me observava não resisto o impulso de olha-la também. Droga eu não deveria ter feito isso. Seus olhos escondia coisas. Ela parecia assustava. E por mais que ela sorria para Angel. Ela tinha uma tristeza infinita em seu olhar. Ela fora quebrada. Eu sei. Só alguém que já foi quebrado na vida, para reconhecer outro caco. Ela era um caco. Um pedaço. Era evidente que ela não Estava inteira. E por um instante eu quis concerta-la, abraça-la. Isso era estúpido e insano. Eu nem a conheço. Já decidi que não gosto dela. Mas ainda assim meu coração se aperta com a possibilidade dela sofrer. Por quee eu me importo nem a conheço. Observo ela conversando com Elise. Ela sorri com cautela. Seu sorriso não era fácil e despreocupado como o de Elise, Helena e Ally. Seu sorriso carregava pânico era desprovido de emoção. Talvez fosse imperceptível, mas ainda assim estava lá. Por trás de seus olhos assustados. Vejo ela se abaixando para pegar Angel. Angel parecia cansada e foi com ela sem nenhum esforço. Parece que ela tinha conquistado a confiança de Angel e eu não gosto disso. Momentos se passam e ela segue Elise, Helena e Ally para dentro da casa. Meu coração asseverou. Não. Eu precisava descer logo, mas os meninos estão curtindo tocar.
-Ei cara, tá desligado por que? Cadê o astro que esconde aí dentro?-Diz Frank.

Star a New DreamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora