Capítulo vinte dois

2.7K 248 130
                                    

Dedicado à Priscilla110600 minha linda Priiiicioa, anjo você mora em meu core💜💜💜
E a IvilaPaulino Linda do meu core, obtigada por estar me acompanhado. Adoro sua presença aquii, es muito importante para mim. Bjos no seu core💙💙💙💙

Boa Noite meus amores, estou mega feliz com os comentários maravilhos de vocês. Continuem comentando muito (sim sou muito abusada), mas amo ver vocês interagindo com osnpersonagens.
O capítulo de hoje está cheio de novidades, vamos conhecer a família do nosso Fessor.

Enzo
Hoje meus pais chegariam e eu estava ansioso. Já fazia bem mais que uns três mês que eu não os via. Pensei que eles fossem esperar para vir depois do réveillon, mas parece que Clay conseguiu resolver os assusto da empresa a tempo. Seria bom passar a virada de ano com minha família. Eu tinha ligado para o pessoal de Greenville e eles concordaram em vir passar o réveillon aqui no Colorado. Eu sempre quis apresenta-los a minha família e claro era sempre bom nos reunimos novamente. Também queria muito que eles conhecem Ally. Imagino quando juntasse Daniel e Vitor os dois eram os seres mais palhaços que eu conheciam ia ser uma guerra de risos. Provavelmente os meninos veriam preparados para dar um show não podia ouvir a palavra festa que eles queriam tocar e cantar. Parecia que tudo estava se encaixando fora o fato de duas pessoas que eu amo estarem com o relógio acelerado. Eu não gostava de pensar sobre tia Estela ou Vitor. Era ruim demais saber que ambos estavam condenados a morte. Eu venho orando bastante, mas a verdade é que Deus fará sua vontade independente do nosso querer. Eu pensei muito sobre isso essa noite e cheguei um conclusão. Não quero esperar, quero casar logo com Ally, a assim os dois poderão fazer parte deste momento. Eu tinha certeza que Ally era o sonho de Deus para minha vida. Ele fez tudo isso acontecer. Só Ele me mandaria para o Colorado depois de anos e me faria encontrar com ela. Além disso teve Deen e Estela que fizeram questão que eu ficasse em sua casa. Era muito certo para mim que Deus me queria com Ally. Mas eu a conhecia bem para saber que se eu falasse de maneira errada ela fugiria. Apenas nisso éramos iguais, adorávamos fugir. Eu precisava trabalha-la de maneira sutil. Eu estava tão satisfeito. Ally era meu ideal. Eu amava olha-la, senti-la e até mesmo provoca-la. Nunca imaginei que um dia eu pudesse tê-la para mim. Mas agora que sei que ela me quer, não vou deixar que nada a afaste de mim. Meus pais certamente nos apoiariam eles a amavam.
Tinha homens e mulheres em toda parte da minha casa estavam arrumados os últimos detalhe. Com certeza Ally já havia acordado eu estava morrendo de saudades. Era incrível, ficamos até tarde da noite observando as estrelas e eu já acordo louco por ela. Passo pelo quintal que dava na casa de Ally. Cumprimento os trabalhadores que estavam terminado de organizar a área de lazer. A quadra de tênis tinha ficado perfeita. Clay sempre foi um ótimo jogador de tênis, mas depois que foi para Suíça só pensava em trabalho não tinha, mas tempo para jogar. Eu decidir lhe fazer um surpresa, sei que aqui ele deixaria toda correria de lado e poderia relaxar fazendo o que tanto gosta. Ouço um som de musica vindo da cozinha de Ally. Me aproximo e a vejo rebolando. Me fazendo lembrar do dia em que sua mãe pediu para que eu a ajudasse preparar o almoço e eu quase fiquei cego. Paro na porta e fico observando. Ela tinha um corpo de tirar o fôlego. Eu realmente tinha que casar logo com essa mulher. Me aproximo em Passos leves. Ela estava encostada na pia lavando a louça que provavelmente tinha sido do café. A mesa ainda estava posta. Deveria estar me esperando. Ela usava uma blusa larga e curta toda vez que ela se movia a blusa se levantava me dando um pequeno vislumbre de sua cintura e costas. Encosto minhas mão em sua costas e arrasto ao redor de seu corpo ate abraça-la bem perto de mim. Sinto ela aspirar o ar com dificuldade.

Star a New DreamWhere stories live. Discover now