Capítulo seis

2.6K 263 110
                                    

Dedicado à YaasmiinS2
Tá vendo anjo não te deixei para o final. Kkkk.

*******************************
Amorecos clica na mídia para vcs verem alguns peesonagens.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Eclesiastes 3. 1

Ally

Chegamos no boliche e Diane estava me esperando no mesmo lugar de sempre, em nossa mesinha. As outras garotas também já haviam chegado. Bete estava como sempre ostentando grandes saltos. Meu Deus quem é que vinha para o boliche de saltos.

Bete não era minha amiga, mas era prima de Fern e como eu adorava Fern era obrigada a suporta-la. Bete era o tipo de mulher que toda mulher queria ser, e todo homem queria ter. Independente com o emprego dos sonhos. Era filinha de papai e havia ganha dos méritos por trabalhar na Empresa de seu pai. Ela era um advogada das boas, tinha muito status e era reconhecida. Ela era magra, muito magra, loira e tinha belos olhos azuis, falava inúmeros idiomas e foi considerado a miss Colorado por cinco anos consecutivos. Esbanjava beleza e simpatia. Todos a amavam. Mas ela não me enganava com essa faixada de boa menina. Ela descaradamente desmerecia Fern, por não fazer parte da Elite como ela. Fern não era tão rica como Bete e sua vida social era como a minha completamente desinteressante. Bete era popular e onde ela estava sempre tinha testosterona a farejando. Se tinha um ser humano mais insuportáveis que Enzo, era ela.

Diane me encontra com os olhos e acena para mim. Ela foca para algo atrás de mim, e aparece um grande sorriso em sua cara de boba Alegre. Não era para ela deixar se levar pela beleza de Enzo. "amiga olha para o lado, não se deixe levar pela beleza dele". Era para ela me ajudar tornar esse fim de tarde o mais difícil possível para ele. Que tipo de melhor amiga era ela? Vejo ela cutucar Bete e Fern e no mesmo momento vejo cutucar Lídia. Elas ficam com a mesma cara de boba alegre olhando para ele. Jesus ele era bonito, mas isso já era exagero. Olho para trás e ele ainda não estava babando pela perfeição de Bete ou pela meiguice de Fern, ou pela naturalidade de Diane nem impressionado com a beleza estonteante de Lídia. Ele estava alheou a belezas de minhas amigas, como se o lugar inteiro não estivesse olhando para mesa em que elas estavam.

Ele estava com a cabeça baixa deveria estar pensando nas burras que havia cometido na vida. Talvez em como escreve e aquele livro foi uma ideia ridícula.

Eu não queria ser tão mal, mas eu não conseguia ele despertava o pior em mim. E por mais que eu estivesse muito brava com ele. Ele não teve culpa de ter a sorte de ir para Europa. Só não devia ter mentindo para mim. Me levando para um lugar incrível e me largando lá sozinha, no meio do nada. Tá talvez não fosse no meio do nada ficava meia hora da nossa casa a pé. Mas não para uma criança nunca iria perdoa-lo por isso treze anos.

Ando até onde as garotas estão e ele me segue.

-Oi meninas.-digo.

-Oooooi.- suspiram às quatro em uníssono olhando para ele. Aquilo era muito patético. Ele nem era essa coca -cola toda. Ele levanta a cabeça e sorri para as três. Ela se desmanchar. Será que elas não percebiam o quão patéticas ela soavam?

Certamente ele iria crescer os olhos em Bete ela loira dos olhos azuis igual garota do seu livro. Tinha um corpo de tirar o fôlego, segundo nossos amigos. Ela tinha muito busto, cintura fina quartis... Bem meus quadris era melhor que os dela. Mas para ela eu era gorda. Então ela deveria preferir o dela. Talvez ele se encantasse por Diane, que também era loira com incríveis olhos da cor do céu. Diane me lembrava uma Barbie ela era extremamente magra com cabelos um pouco abaixo dos ombros, era naturalmente ondulado, um dourado que brilhava tanto que parecia um espelho. Fern me lembrava uma boneca, tinha um incrível estilo retrô que só caia bem nela. Seus cabelos era negros e sua pele branca como porcelana. Parecia a branca de neve, mas com olhos azuis, tão azuis que era q use translúcido. Sua meiguice era evidente através do seu perfil. É não parava por aí ela tinham jeito doce de capivara as pessoas sua bondade não Tinha limites. Feer era do tipo que parava na rua para alimentar um mentindo, acariciar um animal abandonadas isso quando não carregava para sua casa. Seu pai teve que comprar um sítio para habitar todos animais de Feern. É tinha ela Lídia, também dona de uma beleza estonteante elaa tinha a pele da cor do chocolate com lindos olhos mel esverdeados. Lídia era mais como eu não levava desaforo para casa. Adorava um show e não dispensava uma boa aparição. Ela era exibida sabia que era linda e usava a seu favor. Mas era um verdadeira amiga, sincera e leal ela é Bete dava choque quando estavam no mesmo local. Eu me divertia muito. Lídia conseguia drenar o veneno de Bete. Lídia era a única de nos que estava resolvida ela tinha casado com um C.O e levava uma vida de socialite.

Star a New DreamWhere stories live. Discover now