Primeira Discussão

22.4K 1.1K 3.5K
                                    

Hey guys, aqui é a Lari :3
HOJE É DIA DE QUE? HUM?
Isso mesmo, hoje é dia de Treze *O* lol
E parece que continuaremos postando aos domingos porque foi uma forma que encontramos de nos organizarmos melhor e não deixar vocês esperando tanto.
Eu tentei organizar todos os treze com os nomes na capa para ajudar vocês a memorizar melhor, o único que não tem um ator definitivo é o Tommy, então vocês podem imaginar ele como o menino da capa ou o do trailer. Ahh, Louis é o mais velho, seguido pela Avril, Savannah e aí os trigêmeos que são o Benjamin, a Rose e a Ashley.
Bom, chega de bate de papo e vamos ao que interessa? É agora que a história começa de verdade.
Boa leitura, meus filhotes ^-^

Eram 05:25 quando Lauren se remexeu em sua cama, acordando de um sono profundo. A morena tateou o espaço vazio ao seu lado, se dando conta do que estava acontecendo. Ela resmungou ao mesmo tempo em que coçava um dos olhos e se sentava na cama. Camila terminava de abotoar o seu sobretudo do outro lado do quarto.

- O que está fazendo? – A voz rouca de Lauren soou baixa, chamando a atenção da esposa para si.

- Um dos meus pacientes deu entrada na emergência – A latina falava enquanto se sentava na cama para calçar os sapatos. – Eu preciso ir.

A morena que já sentia o sono lhe abandonar, suspirou pesadamente.

- Camila, se você dormiu quatro horas é muito! – Pontuou, em tom repreendedor.

- É o meu trabalho, Lauren – Camila a respondeu, naturalmente. A latina que já estava devidamente vestida alcançou a sua bolsa já se encaminhando para sair. – Nos vemos mais tarde.

Camila saiu apressadamente, fechando a porta e deixando uma Lauren frustrada para trás.

Tudo bem, eu nem queria um beijo de despedida mesmo. Pensou a morena, rolando para o lado de Camila na cama e agarrando seu travesseiro entre seus braços. Não se passou nem um minuto direito e a gritaria do lado de fora se fez presente. Lauren sabia que teria de levantar e ir intervir, todos os dias eram a mesma coisa.

Ao abrir a porta do quarto ela já se deparou com Draco e Avril fazendo o corredor de sua casa de pista de skate. Os dois vinham em alta velocidade um de cada lado, obrigando Lauren a se proteger entre os batentes da porta. O chão tremia sob seus pés devido as manobras arriscadas que seus filhos faziam em cima daqueles "troços". A morena fechou a porta com força atrás de si na intenção de chamar a atenção dos dois.

- Ferrou – Draco murmurou para a irmã, que estava ao seu lado com o skate desenhado com caveiras apoiado em sua perna.

- Fica quieto, pirralho – Avril o cutucou com o cotovelo, abrindo um sorriso cínico para a mãe.

- Essa é a última vez que eu vou avisar – Lauren levantou o indicador, estreitando os olhos de forma ameaçadora. – Se não pararem de andar com isso aqui dentro vocês nunca mais verão esses brinquedinhos! – Os dois se entreolharam e depois pegaram os skates protetoramente, fazendo caretas para a ameaça da mãe. – Vão ajudar seu irmão com o café da manhã.

Avril passou um braço pelo ombro de Draco e os dois desceram as escadas entre cochichos cúmplices.

A família Cabello-Jauregui por ser uma grande família só funcionava se todos colaborassem. Sendo assim, todos tinham tarefas ali dentro, mesmo que não quisessem cumprir na maioria das vezes. A essa hora da manhã era para Benjamin estar preparando o café da manhã e suas irmãs o ajudando a arrumar tudo. No entanto, não era bem o que estava havendo...

- O que está acontecendo aí? – Lauren questionou, ao notar Olivia esmurrando a porta de seu quarto entre berros.

- A Emma não queria acordar e me trancou pra fora do quarto, mommy – A pequena delatou.

Treze é Demais!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora