Capítulo 51 - FINAL

34.5K 3K 779
                                    

Chegamos ao último capítulo buábuá (isso é um choro)
Espero que gostem ❤

Acordei com alguém beijando meu rosto, abri os olhos e vi que se tratava do Chris.

- Bom dia, minha ruivinha. -fala sorrindo e aquilo não foi um pesadelo, nós estamos mesmo namorando.

- Bom dia. - sorrio e ele me beija.

- O lindo casal pode levantar porque daqui a pouco vamos embora. - fala o Matt colocando a cabeça dentro da barraca e estragando o momento.

- Cai fora, Matt. - resmunga o Chris e o Matt sorri mas obedece.

Depois de uns milhões de beijos, saímos da barraca e fomos para a casa que havia ali, para fazer as higienes e tomar o café da manhã. Encontramos o restante da nossa turma no refeitório e o Ian está com eles, a Luna e o Brian estão abraçados e pelo sorriso no rosto deles se pegaram a noite toda.

- Estão sabendo do pedido de namoro de ontem? - pergunta o Matt rindo, como ele sabe? As notícias voam rápido.

- Como você sabe? - o Chris faz a pergunta que eu já ia fazer.

- Espera... Temos mais um casal no grupo? - ele e o Luke riem e nós ficamos sem entender nada.

- Tá bêbado, Matt? - o Brian que até então estava calado, fala.

- O Brian e Luna estão namorando. - what? - E pelo visto o Chris e a Mia também. - explica o Luke rindo.

- Vocês estão namorando? - pergunta o Ian.

- Sim, algum problema? - devolve o Chris e reviro os olhos, vai começar a crise de ciúme, se bem que eu gosto mas está tudo muito perfeito pra estragar assim, por isso me intrometo.

- Então o idiota do Brian está namorando a Luna? Por essa eu não esperava. Cuidado com esse aí amiga. - falo rindo enquanto o Brian mostra a língua pra mim.

- E coitado do Chris por ter que te aguentar. - mostro o dedo do meio, por mais que eu e o Brian brigamos eu gosto da amizade dele.

- Eu já avisei a esse idiota. - aponto pro Chris. - E vale pra você também, se pisarem na bola com a gente eu vou arrancar as de vocês. - o Ian, Matt e Luke riem, enquanto a Luna está vermelha e o Chris e o Brian com uma expressão de medo.

- Você é uma bruxa. - terminamos a refeição e fomos procurar os ônibus. O Chris até tentou ir junto comigo mas alguém o dedurou e ele voltou para seu ônibus, mas não sem antes me obrigar a sentar junto com o Luke, o único que ele confia.

Cheguei em casa já se passavam das 14:00, o Chris disse que a noite nós íamos sair. Como não tinha o que fazer fui dormir.

Acordei já estava escuro, levantei rápido e fui me arrumar pra encontrar o Chris. As horas se passaram e nada dele aparecer, mandei mensagem e ele não respondeu. Agora ele resolveu me ignorar ótimo, visto um pijama e vou dormir novamente.

***

Já é segunda, o pior dia da semana. Chego na escola e vejo a Luna e o Brian juntos, tenho nojo desses dois juntos. Me aproximo e eles me olham... Preocupados?

- Por que essa cara? - pergunto e eles ficam calados.
- Coitados. Se beijaram tanto que perderam a língua. - achei estranho nenhum dos dois rir.
- Alguém me diz que porra tá acontecendo. - olharam um para o outro e não falaram nada, okay isso tá estranho. Antes de gritar com eles pra me responderem, vi uma cena que fez com que eu travasse onde eu estava. Um pouco afastados de nós, estava o Chris e uma garota que nunca vi na vida, eles estavam sorrindo um para o outro e o Chris aperta o nariz dela, é algo ridículo eu sei mas me deu vontade de matar essa garota, quando a Luna e o Brian percebem que os vi, ela rapidamente fala.

- Mia, não vai fazer besteira. - fala e segura meu braço como se eu fosse atacar a garota, ela me conhece tão bem.

- Quem é aquela puta ? - se bem que de longe ela não tem cara de puta, ela é baixinha e fofa, mas ela tá com o MEU namorado então isso a torna uma vadia.

- Ela é ex namorada do Chris, ela foi embora ano passado e agora está de volta. - Ex? Ele nunca me falou que tinha uma ex. Será que eles voltaram? Não, não pode ser. Não dou mais atenção aos dois e saio andando o mais rápido que posso até parar em frente a eles que ainda estavam sorrindo.

- Bom dia. - minha raiva estava estampada no meu tom de voz, os dois olham pra mim. O Chris meio assustado e triste e ela sorrindo, ela parece ser tão certinha mas tem cara de sonsa, meu detector de vadias nunca falha. A menina respondeu um "Oi" e o Chris continua calado.

- Posso saber quem é essa? - cruzo meus braços e olho pra garota com meu olhar de serial killer que aprendi vendo filmes.

- Essa é Megan, minha namorada. - fala com a voz sem demontrar nenhuma emoção e eu congelei, esperei ele dizer que era mentira só pra zoar com a minha cara, mas ele não falou mais nada apenas baixou a cabeça desviando o olhar do meu.

Eu sendo eu, nesse momento estaria quebrando a cara dessa menina e a do Chris, mas eu não conseguia fazer absolutamente nada. Ele me prometeu que nunca iria me deixar e em menos de 24 horas voltou com a ex, sem nem ao menos me dar uma explicação, meus olhos queimam por causa das lágrimas que queriam cair, mas não são lágrimas de decepção e sim de ódio. Ódio por ele mentir durante esse tempo todo que gostava de mim. Ódio por eu ser idiota de acreditar que era importante pra ele. Ódio por saber que meus sentimentos foram descartados. E ódio de mim mesma por ter me apaixonado por ele. É a única coisa que eu consigo sentir por ele agora. Ódio.


~~~~~~~~ THE END! ~~~~~~~

Não me matem haha..
Nos vemos na segunda temporada ;)

Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora