Capítulo 50

30.6K 3K 208
                                    

Eu nunca fui boa com as palavras, e nem com expressar o que eu sinto. Por isso usei uma música pra me expressar, e de certa forma me declarar para o Chris. Ainda bem que ele não é lerdo e percebeu, me beijando no meio da música e me arrastando pra barraca em seguida. Demoramos mais que o normal pra chegar a barraca porque de cinco em cinco segundos, ele parava pra me beijar e o beijo de estendia por minutos. Acho que paramos umas quatro vezes no caminho.

- Sabe, ruivinha... - começa a falar quando chegamos na barraca e nos sentamos em cima do único colchonete que ele trouxe. - Eu sempre soube que você era e é apaixonada por mim. - fala e a felicidade na sua voz é evidente até para um surdo. Não faço nada, porque só sei falar merda e não quero estragar o momento.

- E eu estava esperando o momento certo pra te falar isso... - ela para por um segundo, respira fundo, engole em seco e eu fico ainda mais ansiosa pra saber o que ele tem pra falar. Sua mãos seguram o meu rosto, fazendo eu olhar diretamente para os seus olhos azuis que estão brilhando mais que o normal.

- Eu já te disse muitas vezes o quanto você é importante pra mim e que eu gostei de você desde o momento que gritou comigo e me provou que era diferente de tudo que eu já conheci. - tento preparar meu coração porque tenho certeza que vem uma declaração nível máximo por aí.
- Se você conhecesse o Chris que eu era antes de te conhecer, certamente diria que eu e ele não somos a mesma pessoa. Eu ainda continuo sendo idiota, bobo, babaca, imbecil, mas também sou um cara apaixonado e prometi a mim mesmo que iria te fazer sentir o mesmo que eu. - Ele sorri e prossegue. - Talvez eu seja exagerado demais em certos momentos, como agora, talvez eu seja muito ciumento, mas eu não suporto ver um filho da puta te olhando, porque eu quero ser o único na sua vida. - Ele desliza o polegar pela minha bochecha. - Eu quero ser o único que vai te fazer sorrir, que vai poder te abraçar e te beijar, te irritar só pra te ver bravinha, o único que estará ao seu lado sempre que você precisar. E quero ser o único que vai poder te chamar de minha. - o interrompo porque ele está exagerando demais e há uma lágrima de emoção querendo cair. Ele é muito intenso, caralho.

- Você tá exagerando demais, Chris. - minha voz sai baixa e carregada de emoção.

- Eu sei, mas eu não consigo parar. - fala sorrindo e eu o acompanho. Ele dá um selinho rápido nos meus lábios e continua. - Eu nunca pensei que eu fosse sentir algo tão forte assim por alguém, eu não sei se foi o seu mau humor, sua grosseria, seus beijos, seus tapas, mas desde aquele dia que te conheci, minha mente não tem espaço pra outra coisa que não seja você. Acho bom você não dizer não... - diz e dá um sorriso nervoso. Ele não está pensando em fazer o que eu estou pensando que ele vai fazer, ou vai?

- Mia, aceita ser minha ruivinha? - Eu não sei se meu cérebro está bugado depois da declaração mais emocionante da minha vida, mas acho que não entendi bem sua pergunta. Ele acabou de me pedir em namoro? O encaro esperando ele dizer que eu entendi errado, mas tudo que ele diz é:

- Você só precisa dizer sim. - abre um sorrisinho de lado.

- Você está falando sério? - pergunto ainda sem acreditar, ele não pode ser maluco o suficiente pra querer namorar comigo, ou pode?


- Eu acabei de fazer a porra de uma declaração e você ainda pergunta se eu estou falando sério? - pergunta de volta irritado. Antes de dar uma resposta, eu paro pra pensar, pois essa história de namoro me assusta, eu tenho medo que ele me troque por alguém menos complicada e eu acabe sofrendo no final.

- Eu nunca vou te trocar ruivinha. - Ele diz e eu percebo que falei alto demais, merda de boca que fala o que eu penso.
-

Será que você não ouviu tudo o que eu falei? Você é a única que eu gosto, não há outra.

- E se um dia você encontrar outra? - pergunto insegura, não quero me entregar e quebrar a cara depois.

- Eu já conheci muitas garotas, mas nenhuma delas eram como você, louca, marrenta, chata e grossa. Você é diferente de todas e é perfeita pra mim. Assim como eu quero ser o único na sua vida, você também é única na minha. E por favor responda longo, porque meu estoque de palavras fofas acabaram. - até o mais congelado dos corações se derreteria ao ouvir essas palavras. E o meu parece que vai explodir dentro do peito.

- Se você me magoar, eu vou arrancar suas bolas. - ameaço tentando parecer séria, mas acabo sorrindo quando ele sorri.

- Isso é um sim? - pergunta super empolgado.

- Me beija logo, seu idiota. - e obedecendo meu pedido, ele me beija profundamente.


Ficamos nos beijando até o sono nos vencer. E dormimos abraçados, no chão, dentro de uma barraca, no meio do mato, mas pra mim, naquele momento, era o melhor lugar do mundo.

Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora