Bônus - Brian

32K 2.9K 569
                                    

Brian

Eu sou um idiota. Um babaca. Um estúpido. Mas eu continuo sendo lindo.
Por que eu estou dizendo isso comigo mesmo? Porque é a mais pura verdade.
Depois que fiquei com a Luna não faço outra coisa na minha maldita vida que não seja pensar nela. No seu jeito doce, na sua voz calma, no seu sorriso e em tudo que tem nela.
Por que caralho ela tem que ser tão perfeita? Eu não posso está apaixonado por ela, isso nunca vai acontecer. Não quero virar um bobão que nem o Chris. Mas o problema é que eu já estou virando ele, tenho certeza que foi bruxaria da Mia só porque eu não parava de zoar o Chris, aí ela foi lá e disse, quero ver você se foder também Brian. E agora estou com uma loira na minha cabeça que insiste em não querer sair.

- Que cara de cu é essa? - pergunta o Chris interrompendo meus pensamentos. Estamos jogados no sofá da minha casa e nem na própria casa eu consigo ter sossego.

- É a única que eu tenho. - respondo grosso e ele ri, não sei porque tenho amigos tão idiotas, logo eu que sou uma pessoa tão normal fui me juntar com um bando de filhos da putas retardados.

- Vai dizer que é por causa da sua princesa? - zomba e tenho vontade de quebrar a cara dele, mas ele está certo, devo está com essa cara porque não sei o que fazer ao certo.

- A culpa é da pesta da Mia. Se ela não tivesse mudado a Luna eu nem saberia que ela existe. - tudo que acontece de ruim é culpa daquela bruxa. Quem tornou o Chris um babaca ainda maior? Mia. Quem já arrumou duas confusões na escola nas primeiras semanas? Mia. De quem é a culpa por eu estar fodido? Mia. É tudo ela.

- Ei não culpe a ruivinha. Você que é um idiota. - ele sorri quando fala o nome da Mia. Faço uma careta de nojo, porque não suporto tanta melação. Merda. Eu tô assim também, caralho!

-Mas falando sério, você gosta mesmo dela? - pergunta curioso, e era a que faltava, meu amigo, um dos maiores cafajestes que já existiu, virou psicólogo, o mundo virou do avesso e ninguém me avisou. Ou melhor... É culpa da Mia.

- Porra. Por que acha que eu tô assim? Eu não quero virar um bichinho que nem você. - nem morto eu vou ficar correndo atrás de mulher, se bem que a Luna vale a pena se comparamos com a Mia, no primeiro fora que eu levasse eu cairia fora, não sou tão idiota quanto o Chris. E por pensar nele, ele está rindo da minha cara.

- Acho que o cupido te acertou, amigo. - fala e continua rindo. - Você tem sorte que a sua princesa não é igual a Mia, se não já estaria maluco. - Deus me livre se a Luna fosse uma bruxa que nem a Mia, tenho até pena do Chris. Quem manda ir gostar daquela peste, tem mais é que sofrer mesmo.

- Nem fale uma coisa dessa. De doido em uma relação já basta eu. - falo rindo e ele me acompanha.

- Quer um conselho? - pergunta.

- Não, você não é psicólogo. - respondo e ele me mostra o dedo do meio.

- Foda-se, vou falar mesmo assim. A Mia quer arrumar um namorado pra Luna a todo custo. Se não for você será outro e se eu não estivesse de quatro pela Mia, eu entraria na fila porque ela tá gata. - sinto raiva quando ele diz que ela está gata, mas logo passa porque eu seu que ele não quer nada com ela, mas paro pra pensar no que ele disse. Arrumar um namorado pra ela. Eu não posso namorar. Logo eu? As mulheres do mundo vão perder a felicidade se eu me prender apenas à uma, mas também não gosto de pensar na possibilidade de ter outro filho da puta namorando com ela. Resolvo deixar minha vida amorosa de lado e se concentrar na do meu amigo que é pior que a minha.

- E falando em namoro por que você ainda não pediu a Mia em namoro? - pergunto pois chegou a hora de pertuba-lo.

- Estamos falando da Mia, eu não quero levar um não. Só vou fazer isso quando tiver certeza que ela gosta de mim. - ele sorri. Amor é uma coisa maldita, só serve pra deixar a gente mais confuso do que é.

- Você acha que a Luna me diria não? - pergunto sem pensar, e só me toco da merda que falei quando ele começa a rir ainda mais.

- Você quer namorar com ela? - pergunta rindo descontroladamente, se ele não parar de rir, a Mia que me perdoe por deixar ela viúva antes do tempo, mas eu juro que mato esse idiota.
Depois de minutos rindo ele finalmente, para.

- Eu acho que ela gosta de você, mas seja menos idiota. Ela é gente boa não merece um Brian. - ele diz e vai embora, não duvido que tenha ido pra casa da Mia. Enquanto eu, fico me perguntando. Será que eu sou bom o suficiente pra ela? Eu sou idiota, retardado, lindo, gostoso e engraçado. Sou perfeito pra ela, pra você e pra qualquer outra garota. Afinal, eu sou o Brian.


Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora