Capítulo 45

31.6K 2.9K 287
                                    

Passei o resto da semana aproveitando minha suspensão. Como é bom poder acordar a hora que quiser e não ter que ir pra aquela droga de escola. Desde que apanhou, a Bella não falou mais comigo, o que me faz ter certeza que ela vai aprontar quando eu voltar. O Chris e a Luna todas as tardes apareciam aqui, mas na sexta-feira estávamos eu e a Luna, quando aparecem os quatro todos de uma vez. Eles devem está pensando que aqui é a casa da mãe Joana pra aparecerem na hora que quiserem.

- A Luna te contou? - pergunta o Brian, os quatro entram e se jogam no sofá, bando de folgados. E o Chris, é claro se senta ao meu lado.

- Não me diga que vocês estão namorando e vão ter um filho, meu Deus, ninguém merece uma versão menor do Brian. - coloco minha mão no peito fingindo um drama e todos riem, menos a Luna que está vermelha pra variar. Nesses dias ela se aproximou mais dos meninos e já consegue se expressar melhor, exceto quando está falando com o Brian. Esse depois da quase declaração se afastou um pouco dela pra ser menos zuado, mas não está adiantando de nada porque o Chris e o Matt não perdoam.

- Hahaha que engraçada. E quem deveria namorar era você e o bobão ali. - aponta para o Chris e ele sorri piscando o olho pra mim. - Tenho até pena do meu amigo se isso acontecer. - completa. Eu e o Brian vivemos implicando um com um outro, parecemos dois pirralhos.

- Cala a boca Brian. - o Chris joga uma alfomada nele e ele obedece.

- Vão me dizer que merda vieram fazer aqui? - pergunto.

- Olhar pra sua cara que não foi. - responde o Brian e mostro o dedo do meio ao babaca.

- Viemos te avisar que amanhã todos da escola irão acampar. - fala o Luke, o único da turma que é normal. Penso no que ele diz, eu sempre quis acampar, só que me lembro que pra acampar tenho que ir para o mato... MATO.

- Brian seu desgraçado, por isso você me fez assistir aquele filme. - fui pra cima dele e comecei a dar tapas no seu peitoral que é tão duro quanto o do Chris.

- Vai dizer que tá com medo de aparecer algum ser e te devorar, ruivinha? - diz o Chris rindo claramente da minha cara.

- Eu não tenho medo de nada, seu idiota. - deixo o Brian de lado e dou um tapa no braço dele, mas a quem eu quero negar, se eu for terei que dormir no meio do nada, e se o cara da serra elétrica aparecer, ou pior o Jason e o Fred se juntam e resolvem me pegar, ou algum demônio se apossar do corpo de alguém e tentar me levar para o lado das trevas. Sou tirada dos meus pensamentos por gargalhadas e muitas gargalhadas.

- Você deveria assistir menos filmes de terror, Mia. - quando o Luke fala me toco que eu falei em voz alta, maldita boca que se abre sem eu mandar.

- Estou de suspensão até o fim da semana e a semana só acaba no sábado, então não preciso ir. - digo na tentativa deles esquecerem esse assunto.

- Mas você tem que ir, quero ver você e a Luna tomando banho de cachoeira usando um biquíni minúsculo. - diz o Matt sorrindo. Nessa semana percebi que o Matt é o pior de todos, mas sei que ele faz isso pra irritar os amigos e funciona logos três almofadas o acertam, eu não contei errado, a terceira foi minha.

- Acho bom você calar a boca se ainda quiser continuar com dentes. - ameaça o Chris, eu sorrio. Nos aproximamos ainda mais nessa semana, ele continua sendo aquele gay fofo que fala coisas fofas, mas eu gosto dele assim, que ele nunca saiba disso.

- Luna você vai? - pergunto, mesmo já sabendo a resposta.

- A-acho que não. - responde parecendo incerta.

- É claro que vai. Eu não vou para o meio do mato com esses três idiotas e o Luke, você vai comigo. - digo sem deixar espaço pra discussões.

- A escola inteira vai. Gente não vai faltar. - diz o Matt.

- Caso não se lembrem eu odeio todo mundo naquela escola. - esses cinco que estão aqui comigo, são os únicos que eu gosto da escola.

- Corrigindo, todo mundo te odeia. - o Brian nunca perde a chance de ficar calado. O ignoro porque não sai nada que preste da boca dele.

- Acho que vocês já terminaram o que vieram fazer aqui, podem ir embora. - vou até a porta e a abro.

- Você deveria ser mais educada, ruivinha. - resmunga o Chris enquanto passa pela porta e me rouba um selinho.

- Essa peste nunca vai saber o que é isso. - fala o Brian e todos vão embora, restando apenas eu e a Luna.

- Eu não vou pra esse acampamento. - fala assim que volto para o sofá sentando ao seu lado e com um maldito sorriso no rosto por causa do toque dos lábios do Chris nos meus. Eu não estou nada bem.

- E vai deixar o seu Brian no meio do mato com um monte de puta? - pergunto sabendo que ela vai mudar de ideia, quando eu quero conseguir algo dela sempre coloco o Brian no meio, nunca vi tanto amor.

- Então é por isso que você quer ir. Pra não deixar seu Chris com um monte de puta. - devolve a provocação e eu prefiro mil vezes quando ela está calada.

- Lógico que não. Já passei tempo demais em casa, preciso sair um pouco.- nem eu acredito no que falo.

- Tá bom, vamos arrumar as coisas então. - ela concorda.

Não sei se eu estou virando vidente, mas algo me diz que esse acampamento vai render muita, mais muita merda.








Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora