Capítulo 33

39.2K 3.4K 284
                                    

Mia

- Nós agora vamos sair. - o empurro e levanto. Ele gargalha e continua deitado na cama.

- Belo pijama ruivinha. - fala e eu me toco que estou usando apenas uma blusa do batman, que peguei emprestada da Luna que fica no meio das minhas coxas. Mostro o dedo do meio pra ele e fui para o banheiro, me olhei no espelho e me assustei comigo mesma, meu cabelo estava parecendo o daquela menina do Bad Day Hair, a maquiagem que eu não tirei ontem a noite com preguiça está toda borrada, ou seja, meus olhos estão com duas manchas pretas, como o idiota teve coragem de me beijar assim?
Lavei o rosto, fiz um coque bagunçado no cabelo, escovei os dentes com a escova que tinha levado na mochila e vesti uma roupa que eu tinha trago. Voltei para o quarto e o Chris estava sentado na cama mexendo no celular.

- Você está bem melhor assim, do que com aquelas manchas pretas nos olhos. - zomba e eu mostro a língua em resposta.

- Não tenho culpa se um certo idiota, invade a casa da minha amiga e me acorda às 9 horas em pleno domingo. - ele ri.

- Se eu soubesse que você tem esse mau humor todo quando acorda, teria vindo aqui as 5 da manhã. - tem como não odiar esse menino?!

- Ruivinha, você lembra que ainda não devolveu minha camisa. - pergunta mudando totalmente de assunto e me fazendo lembrar do dia em que cheguei aqui, nem parece que só faz uma semana já aconteceu tanta coisa nesse período.

- E nem vou devolver. Eu gosto dela. - e gosto de dormir com ela.

- Eu também gosto daquela camisa, mas confesso que ela fica melhor em você do que em mim. - levanta e vem se aproximando, por que ele tem que ser tão lindo? Seria mais fácil se ele não tivesse esses olhos azuis e esse sorriso, ele deveria ser banguela, não ter esses músculos e não ter olhos, seria melhor pra mim.

Quando dou por mim, ele já está próximo demais, com as mãos na minha cintura e pronto pra me beijar, quando acordo eu não raciocino direito por isso nem pensei na possibilidade de empurra-lo.

Mas pra sorte da minha sanidade mental quando seus lábios estão quase encostando nos meus. a porta se abre.

- Miaaa.... - escuto a voz da Luna, mas para assim que vê o Chris. - Oh des-desculpe não sabia que estava aqui. - obrigada por me salvar amiga.

- Não atrapalhou nada Luna. Estamos de saída, depois eu te ligo. - peguei minha mochila e o arrastei dali, não vou negar que estou ansiosa pra saber aonde vamos.

- Preciso passar em casa. - digo assim que entramos no seu carro.

- Você que manda ruivinha. - no caminho fico lembrando as coisas que ele me disse ontem, será que ele estava falando sério?! Afasto esses pensamentos e me concentro na música que está tocando, péssima ideia.

Not a bad thing - Justin Timberlake
(tradução)

Disse tudo o que eu quero de você é te ver amanhã
E cada amanhã
Talvez você vai me emprestar o seu coração
E é pedir demais para todos os domingos
E enquanto estamos no assunto
Comece assim todos os dias

Sei que as pessoas fazem promessas o tempo todo
Em seguida, eles se viram e as quebram
Quando alguém corta seu coração com uma faca
Enquanto você está sangrando
Mas eu poderia ser aquele cara para curá-la ao longo do tempo
E eu não vou parar até que você acredite
Porque, amor, você vale a pena

Portanto, não aja como se fosse uma coisa ruim
Se apaixonar por mim
Porque você pode olhar ao redor
E encontrar seus sonhos comigo
Gastar todo o seu tempo e seu dinheiro
Só para descobrir que o meu amor era livre
Portanto, não aja como se fosse uma coisa ruim
Se apaixonar por mim, mim
Não é uma coisa ruim para se apaixonar por mim

Acho que o som desse carro tem algo contra mim, todas as vezes que estamos juntos começa a tocar alguma música que tem tudo a ver com a gente, olho pra ele e o mesmo está concentrado na estrada, mas está sorrindo.

Chegamos na minha casa e para melhorar o meu dia encontramos as três vadias mais vadias do planeta. Fiz questão de segurar a mão do Chris só pra irrita-las ainda mais.

- Vocês estavam juntos? - pergunta a Bella, será que ela não se cansa? Essa obsessão dela já está me cansando.

- Não ele está na Lua e eu em Júpiter. Por acaso além de vadia é cega também? - pergunto revirando os olhos. Já não basta eu ter acordado cedo em um domingo, ainda tenho que suportar a bella, eu não mereço tudo isso.

- Chris você não vê que ela não é boa o suficiente pra você? - pergunta enquanto me olha de cima a baixo, se eu não morasse na casa do pai dela, eu já teria matado essa garota e faria ela ressucitar pra poder matar ela de novo. Eu ia a responder, mas o Chris fala primeiro:

- Bella para de correr atrás de mim, quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não quero nada com você? E eu gosto da ruivinha, nada do que você fizer vai mudar isso. - palmas para o Chris minha gente, ele merece. A Bella e as outras duas fecharam a cara ainda mais. Morram suas bitchs!

- Esse namorinho de vocês vai acabar logo logo. - ameaça e me tremo de medo, só que nunca, a ignoro e arrasto o Chris até o meu quarto, nunca que eu iria deixar meu idiota com três vadias. Eu disse meu? Ignorem.

Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora