Capítulo 26

38.5K 3.4K 441
                                    


Mia

Hoje é sábado, acordei, fiz minhas higienes, vesti um short preto e uma camisa enorme do superman e fui tomar café da manhã, estava apenas o Richard na mesa, faz uma semana que estou aqui e acho que conversei com ele umas três vezes. Sentei na mesa e sai me servindo de tudo que eu tinha direito, bolo, torrada, nutella, suco e tudo que eu encontrava na frente.

- Acordada tão cedo, Mia? - pergunta o Richard, ele me parece ser uma boa pessoa não merece a filha que tem. Olhei a hora no celular e PUTA MERDA eram 7:30 da manhã, hoje é sábado e não tem aula eu poderia acordar a hora que eu quisesse mas quem manda eu ter ido dormir cedo ontem.

- É que no meu sono eu não tenho relógio, então não dá pra saber que horas são quando estou dormindo. - digo e ele sorri.

- Sua mãe estava certa sobre seu "humor" - diz fazendo aspas com os dedos. Continuei comendo e ele puxou assunto.

- Você e a Bella estão se dando bem? - que vontade de dizer que a Bella é uma cobra, uma vadia das piores e tudo que ela é de ruim, mas me contive e disse apenas o necessário.

- Não nos damos bem nem um pouco, mas ainda bem que a casa é grande e mal nos vemos.

- Desde que a mãe dela foi embora ela mudou bastante. - falou com uma voz triste, o que será que aconteceu com a mãe da Bella, será que ela morreu ou a abandonou? Até poderia sentir pena da Bella, mas isso não justifica o fato dela querer ser melhor que todos.

- Agora tenho que ir. Tchau Richard. - fui para o meu quarto, guardei as coisas que eu iria usar hoje em uma mochila, chamei o motorista e dei o endereço da Luna pra ele. Durante o caminho liguei pra Luna várias vezes e nada dela atender, até que na oitava ligação ela atendeu.

- Você sabe que horas são? - perguntou com uma voz de sono, se eu acordei cedo ela também pode acordar certo? É pra isso que servem as amigas.

- Cadê aquela Luna? A menina educada e tímida? - zombei. - Tô chegando em sua casa. - e desliguei não suporto falar em telefone, e por falar nisso lembrei que ainda não liguei para o meu pai, foda-se ele também não ligou pra mim.
Em menos de dez minutos eu estava lá e a casa era linda, acho que do tamanho da que estou morando. Toquei a campainha e abriram o portão, acho que a Luna avisou que eu viria. Entrei na mansão, pois casa é eufemismo pra isso, e encontrei uma Luna com um pijama enorme dos minions e um cabelo parecendo vassoura de bruxa.

- É assim que você recebe suas visitas, Luna? - a provoco rindo.

- Por que você está acordada a essa hora e veio me acordar também, hoje é sabado se não se lembra? - falou toda irritadinha.

- Eu sou um ótimo exemplo pras pessoas, acho que vou escrever um livro "Como ser grossa feito uma flor", eu irei ficar famosa. Está funcionado muito bem com você. - imaginei e a Luna riu alto.

- Você deveria investir na carreira de palhaça ao invés de escritora. - não disse que ela já se transformou. Aparece uma mulher linda na sala, alta, magra e loira uma versão mais velha da Luna.

- Oi, você deve ser a Mia? - pergunta sorrindo educadamente pra mim.

- Não, prazer sou a versão feminina de Elvis Presley. - ela ri e estende a mão pra me cumprimentar.

- Mãe se acostuma que isso daí é louca. - diz a Luna. E eu olho ora ela como se estivesse magoada.

- Eu sou Alice. Fico feliz que a Luna tenha encontrado uma amiga.

- Acho que ela é a única pessoa que me suporta. - passamos um tempão conversando, depois fomos assistir filmes, o problema é que ela gostava de filme de romance, então decidimos assistir Meu namorado é um zumbi, já que não é um romance clichê. O dia passou super rápido, até que é bom ter uma amiga, é mais divertido di que passar o sábado sozinha.

Por volta das 8 horas da noite recebo uma ligação e adivinhem quem é?!

- Ruivinha, quer que eu vá te buscar? - a voz rouca do ser que está do outro lado me faz arrepiar. O que é isso?

- Caso você tenha esquecido, eu possuo pernas e sei ir sozinha. - percebo que ele está sorrindo do outro lado da linha.

- Tão marrenta. Então nos vemos lá, esteja linda. Beijo. - e desligou.

- Quem era? - pergunta a Luna que vinha com torradas e nuttela.

- O idiota do Chris. - respondo sem dar importância e ataco q comida.

- Acho que você gosta dele. - diz me fazendo engasgar e começar a tossir.

- De onde você tirou essa ideia? Já tá adquirindo minha loucura também? - que amiga eu fui arrumar, achar que eu gosto do Chris. Do idiota do Chris que só sabe me provocar.

- Você estava sorrindo ao telefone.

- E sorrir significa está apaixonada desde quando?

- Acho melhor irmos se arrumar. - ela muda de assunto e assim começamos, tomamos banho, arrumamos os cabelos, nos maquiamos, até me estranhei, mas é bom mudar um pouco.

Quando terminamos estávamos maravilhosas. A Luna usava um vestido preto com um cinto de onça e uma sapatilha nude.

 A Luna usava um vestido preto com um cinto de onça e uma sapatilha nude

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E eu, um macaquinho preto com desenhos de gatos, um all star preto.

E eu, um macaquinho preto com desenhos de gatos, um all star preto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Chegou a hora de ir se divertir. - falo animada e a Luna ri.

Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora