Capitulo 20

37.1K 3.5K 458
                                    

Mia

Sabe aqueles momentos na vida que você fala qualquer merda sem pensar? Geralmente, eu falo as coisas sem pensar sempre, mas dessa vez falei uma grande merda e como tenho palavra e odeio a Bella serei obrigada a cumprir.

- Você quer se tornar popular? - pergunta o Matt com os olhos arregalados. Qual foi? Será que eles não percebem que eu só falei isso pra irritar a Bella, qual a diferença em ser popular ou não? Garanto que não vou ganhar nem dinheiro nem comida com isso.

- Já estou imaginando, você loira usando rosa e salto alto. - fala o idiota do Chris e os dois caiem na gargalhada. Bando de idiotas.

- Primeiro, eu não quero ser popular só falei isso pra irritar a Bella, mas agora que eu falei tá falado não tem como voltar atrás. Segundo, vocês dois vão me ajudar ou eu serei obrigada a enfiar pregos nos seus olhos. E terceiro... - qual o terceiro? Ah que se dane.

- Mas se você quer ser popular vai ter que se vestir melhor, ruivinha. - fala o Chris e o Matt concorda. Não, não e não. Eu não vou mudar meu estilo por causa de uma merda que falei.

- Nem morta eu vou me vestir como aquele bando de puta da escola. Não vou usar vestido curtos e aqueles decotes que mostram mais do que deveriam, sem falar em salto, eu não sei me equilibrar naquilo, eu ando tropeçando com meus tênis imagina com aquele negócio. Não, não e não... - os dois estúpidos riem ainda  mais.

- Então você nunca vai se tornar popular, pra ser popular você tem que causar inveja por onde passa, fazer todos te desejarem e caírem aos seus pés. Somos experts nesse assunto. - diz o convencido do Matt.

- Esqueça essa parte de todos te desejarem. - diz o Chris com raiva. - Você pode simplesmente namorar o cara mais popular da escola. - fala o Chris, o rei dos convencidos.

- Vocês seus malditos convencidos, não me ajudaram em nada. - reclamo e cruzo os braços com raiva. Nesse momento a campainha toca, algum empregado vai abrir a porta e adivinha quem aparece? O restante dos idiotas pra completar a turma.

- Fazem uma reunião e esquecem de chamar a gente suas falsianes. - diz o retardado do Brian com uma voz feminina insuportável, e o Luke entra logo atrás.

- O que vocês vieram fazer aqui? - pergunta o Matt.

- O mesmo que vocês, viemos ver a Mia. - fala o Luke, ele é o mais diferente da banda não é muito de falar e não me parece tão convencido e idiota quanto os outros. Gosto dele.

- Eu sei que todos vocês me amam. E eu irei precisar da ajuda de vocês, porque esses dois imprestáveis não servem pra nada.

- Ajuda em quê? Você não quer que a gente vá ajudar vocês com a faxina né? - pergunta o Brian. - Porque essas mãos não nasceram pra pegar em vassoura. - a última frase ele diz fazendo a vozinha irritante novamente.

- A ruivinha agora que ser popular pra irritar a Bella. - responde o Chris. Antes que alguém diga algo a mais, a campainha toca novamente.

- Mais visitas? - estranhei, deve ser algumas das cobras amigas da Bella. Todos meus amigos estão aqui. Abro a porta e vejo a Luna, ela fica sem graça quando vê os quatro meninos sentados no sofá, seu rosto fica vermelho e ela ajeita os enormes óculos antes de falar.

- E... Eu vi-vim pra fa-fazer o trabalho. - gagueja e olha para o chão, aconteceu tanta coisa hoje que acabei esquecendo a merda do trabalho.

- Entra. - ela entra e nós vamos para o sofá onde se encontram quatro garotos super lindos e babacas.

- Ah então é isso que as duas lindezas vieram fazer aqui. - dali me referindo ao Luke e o Brian. - Agora é a hora de vocês irem embora, vamos estudar. - expulso o Chris e o Matt.

- Está nos expulsando? - pergunta o Matt se fingindo de magoado.

- Não, estou mandando vocês sumirem para o mais longe possível. - sorrio falsamente pra ele.

- Sempre tão delicada, ruivinha. - fala o Chris, os dois se despedem e vão embora.

- Vamos fazer logo essa droga de trabalho antes que eu mude de ideia. - digo e vamos todos para o meu quarto onde há poucos minutos o Chris e eu quase nos beijamos. Por que eu tô pensando nesse idiota agora?

Fizemos uma parte do trabalho e o restante resolvemos terminar depois, a Luna só falava alguma coisa relacionada ao trabalho e de vez em quando eu pegava ela olhando para o Brian. Será que o menino da música é ele? Não pode ser, preciso descobrir isso depois.
Voltamos pra sala e lá encontramos a Bella e as aprendizes de putas. Essas olham com uma cara de nojo pra mim r pra Luna e quando vêem os meninos começam a olhar pra eles de uma forma nada discretas. Vadias.

- Quer dizer que agora você virou amiguinha da nerd, irmãzinha? - pergunta a Bella em tom de deboche e as outras duas riram, será que ela não se cansa de ser tão insuportável.

- Isso não é da sua conta Bella querida, acho melhor você ir cuidar das suas amizades. Sabe não é muito bom ter duas cobras ridículas como amigas. - as vadias que estavam rindo se calam e me olham com raiva. Beijos de luz prazinimigas.

- Já não bastava o Matt e o Chris, ate vocês dois estão andando com isso aí? - dessa vez ela pergunta aos meninos, e como o Brian é uma pessoa super gente boa, responde.

- Está com ciuminho Bella? Ou será inveja porque a Mia tem amigos e você só tem essas imitações de Barbie? - é impossível não gargalhar com a cara da Bella nesse momento. Palmas para o Brian, minha gente!

- Olha pra essa garota - aponta pra Luna. - Além de vocês andarem com essa favelada, estão andando com essa nerd? - a coitada da Luna está vermelha e vejo lágrimas querendo cair dos seus olhos. As três patetas saem e como se uma lâmpada ascendesse na minha cabeca, tenho a melhor ideia do mundo.

Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora