Capítulo 2

55.2K 4.4K 1.2K
                                    

Bella

Chegou o dia tão esperado, hoje é o aniversário do Chris, meu Chris, o menino mais gato da escola, e será hoje que irei conquista-lo de uma vez por todas.
Ah esqueci de me apresentar. Sou Bella Willians, filha única de um dos homens mais ricos do país. Você deve está imaginando que eu sou uma daquelas meninas que só porque são ricas e lindas não se importam com ninguém, e você acertou. Eu sou linda, rica, a mais popular da escola e posso ter tudo o que eu quero na hora que eu quero, as garotas sonham em ser igual a mim e os garotos desejam namorar comigo. Porém, o único garoto que eu quero é ele, Chris Thompson, ele é rico, lindo e popular, ou seja, fariamos o casal perfeito. E hoje na sua festa de aniversário de 18 anos eu farei de tudo para ele me pedir em namoro. Mas acho que nem vou precisar de muito esforço, sinto que ele sente algo por mim também.

- Bella, a filha da Susan chegou. - Fala uma das empregadas, já tinha esquecido que a tal da Mia, filha da mulher do meu pai, chegaria hoje.
Sai do meu quarto, desci as escadas e quando olhei na direção da porta, vi uma menina supeeeeer estranha na sala, e quando eu digo estranha é tipo estranha mesmo, ela tem o cabelo vermelho e tá toda vestida de preto, onde tá o senso de moda dessa garota hein?! Pelo visto terei que dar uma repaginada no visual dela. Ela ficou me olhando de cima a baixo, deve estar com inveja por eu ser tão diva e ele tão... tão... Nem tenho palavras para descrever. Mas se ela deixar posso transformá-la em uma pessoa apresentável, só precisa mudar a cor do cabelo e o guarda-roupa.

- Então essa é minha nova irmã? - falo com deboche e a garota me fuzila com os olhos.

- Sim Bella. Vou apresentar vocês, Mia essa é a Bella e Bella essa é minha filha, Mia. Espero que vocês se tornem ótimas amigas. - a Susan é uma pessoa legal, embora sinta falta da minha mãe, tenho ela pra me ajudar na hora das compras.

- Nunca que eu irei me tornar amiga desse projeto de barbie com maquiagem de palhaço. - oiii? Como assim ela me ofendeu, quem essa garota pensa que é? Eu que deveria está ofendendo ela, ela que é a esquisita, não eu.

- Olha aqui sua... - fui interrompida pela Susan que fala.

- Mia, se comporte a Bella é uma ótima pessoa e tenho certeza que irão se dar muito bem. E Bella, seu pai mandou avisar que você vai ter que levar a Mia pra festa que você vai hoje. - Só pode ser mentira, nunca que eu iria aparecer na "festa do ano" com essa favelada, ah não mesmo. Hoje tem que sair tudo perfeito.

- Desculpa mãe, mas eu prefiro ficar em casa a ter que sair com isso daí. - falou apontando pra mim. EU ODEIO ESSA GAROTA. Se ela saísse comigo todos iriam a conhecer, mas eu não vou arruinar minha reputação andando com gente assim, o que o Chris vai pensar de mim?

- Eu que não irei pra lugar algum com essa menina, nem se vestir ela sabe, não posso ser vista com ela por aí.

- Ou vocês vão juntas ou ficam em casa e Mia será bom você ir assim já conhece alguns dos seus novos colegas. - não, não nããããão.

- Pra mim tanto faz. Agora me mostra onde é meu quarto e a cozinha. - e assim elas saem.

Relaxa Bella, hoje a noite vai ser perfeita, você esperou anos por esse momento, você não pode deixar essa garota acabar com seu dia, falo pra mim mesma.

Ligo para minhas duas amigas, Jeniffer e Karen, para irmos ao shopping comprar roupas e passar no salão, não vou deixar essa garota estragar meu dia perfeito. O dia que conquistarei o Chris de uma vez por todas.

Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora