Capítulo 14

39.4K 3.8K 401
                                    


Mia

Não sei porque fui atrás da Luna, acho que porque ela é a única desse colégio que não é um projeto de barbie como as outras e também senti pena dela, a Bella é uma vaca, tenho certeza que foi ela que fez isso. Encontrei ela sentada no chão do banheiro, com os braços cercando os joelhos e chorando como uma pirralha.

- Er... Oi... - não sei bem o que falar, não posso chegar dizendo "Menina deixa de ser besta e vai lá quebrar a cara da Bella por ter feito isso com você." A garota ia se assustar.

- Se veio aqui pra rir de mim, pode ir embora. - fala com uma voz de choro. Eu me abaixo e sento no chão ao lado dela, ainda bem que esses banheiros são limpos.

- Eu te defendi daquelas cobras, acha mesmo que iria vir até aqui rir de você? - ela não responde. - Sabe se fosse eu no seu lugar, voltava lá de cabeça erguida e mandava todos se fuderem. Ah e dava um tapa na cara da Bella, porque eu tenho certeza foi ela que fez isso. 

- Bem que disseram que você é louca. - minha fama já se espalhou pela escola. - Por que você veio aqui? - pergunta enquanto seca as lágrimas.

- Porque você é a única dessa escola que é uma vadia, e meu detector de putas nunca falha. - ela dá um sorriso fraco. - E agora que eu já estou aqui, você vai ter que comigo e se alguém rir ou fizer alguma piada, eles conhecerão uma lutadora de UFC disfarçada. - seu sorriso aumenta mais um pouco. - Agora levanta daí, lava esse rosto e você vai entrar na sala como se fosse a nova popstar do momento. - ela levanta e me encara, ainda com lágrimas nos olhos.

- Eu não sei se consigo... - reviro os olhos, detesto gente covarde, todo mundo deveria ser que nem eu, ligar o foda-se e ser feliz.

- Mais confiança criatura. É claro que consegue. E se não conseguir eu estou aqui pronta pra socar a cara de alguém.

- Então vamos. Mas se alguém disser alguma coisa eu vou embora e nunca mais piso nessa escola. - ela lava o rosto, mas os olhos ainda continuam vermelhos. Em seguida, vamos pra sala, as aulas já tinham começado, então não havia ninguém nos corredores. Paramos em frente a porta antes de entrar na sala.

- Eu não vou entrar. - e eu vou te arrastar pelos cabelos, criatura! Por isso eu não gosto de fazer boas ações, os outros não colaboram comigo.

- É claro que vai, quem fez isso queria te humilhar, você só precisa erguer a cabeça e mostrar que eles não conseguiram. - ser legal cansa.

- Já disse não consigo, vou começar a chorar. - e eu vou bater na sua cara, assim você vai ter motivos pra chorar.

- Olha, eu estou sendo legal pela primeira vez na minha vida. Então entra logo, senão eu vou ter que te arrastar pelos cabelos e aí sim eles vão ter motivos pra rirem. - falo impaciente. Ela concorda acho que com medo de mim, e abre a porta pedindo ao professor para entrar e como ela é a melhor aluna da sala é claro que ele deixou. Todos na sala ficam cochichando, mas ela fingiu que nem estava escutando. Aprendeu rápido, garota. Fui para o fundo da sala e o Brian sorriu pra mim, ele é tão bonitinho pena que é meio retardado.
Como sempre fui dormir, porém nem fechei os olhos e o Brian me cutucou.

- O que foi? - pergunto com meu bom humor de sempre. Sera que ninguém mais pode dormir nessa escola?

- O professor mandou fazer grupos de quatro pessoas para o trabalho.

- Eu, você e o Luke... Falta uma pessoa ainda.

- Olha ela sabe contar. - apenas mostrei o dedo do meio. Olho para ver quem estava sem grupo e só vi a Luna, ainda bem, imagina eu ter que ficar no grupo com alguma vadia e elas ficarem se jogando em cima do Brian e do Luke.

- LUNA, FICA COM A GENTE. - grito chamando atenção da sala inteira, ela vem ate nós meio sem graça, por causa so Brian e do Luke.

- Meninos essa é a Luna, Luna esses são Brian e Luke. - apresento eles que acho que nem sabiam da existência dela ate hoje antes do vídeo, ela fala um "oi" baixinho. O trabalho seria apresentado próxima semana, então resolvemos fazer lá em casa. Depois do que pareceram décadas, o sinal para o intervalo tocou. Eu e os meninos fomos para a cantina, a Luna não quis ir, ela não é muito de fazer amizades, parece comigo só que eu tiro exceções para os quatro idiotas do Black Dragons. Chegamos na cantina, fizemos os pedidos e sentamos na mesa em que estavam o Matt e o Chris. Os dois ficaram me olhando de uma forma estranha. Ignoro e começo a comer.

- Ruivinha, já mandei você comer menos ou vai acabar ficando obesa. - ele tinha que me provocar. Jogo uma batata frita nele e ele joga um pedaço de tomate do sanduíche em mim, em seguida o Matt joga alguma coisa nele, depois o Brian joga ketchup em mim e quando percebo todos na cantina estão jogando comida uns nos outros fazendo uma enorme e suja guerra de comida, a brincadeira não demora muito, pois todo mundo para e olha para porta da cantina onde está a velha esquisuta parada e com maionese no cabelo.

- Quem foi o responsável por isso? - fala a diretora furiosa e todo mundo olha pra nossa mesa. Bando de dedo duro.

É agora que eu vou expulsa!


Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora