Capítulo 39

30.4K 2.9K 214
                                    

Bella

Infelizmente, meu plano de beijar o Chris e a louca da Mia ver não deu muito certo, já que acabei apanhando e muito. Mas encontrei um jeito muito melhor de acabar com esse romance dos dois.

Estamos na diretoria eu, a Mia e a diretora, o Chris veio pra defende-la, mas a diretora disse que queria conversar apenas com nós duas e o mandou sair. E quando meu pai chegar vou fazer a maior cena e ele vai expulsar a Mia da nossa casa e ela vai ter que voltar para o Brasil, e assim acabam meus problemas e o Chris será só meu.

- Enquanto seus pais não chegam me expliquem o que aconteceu? - pergunta a diretora e eu, lógico, respondo.

- Eu estava conversando com o Chris e essa maluca veio me bater, só porque tem inveja de mim. - Não menti em tudo pois sei que ela realmente tem inveja de mim. Ela olha pra mim com um olhar meio assassino e fala.

- De onde você tirou essa história? A princesinha aqui - aponta o dedo na minha cara. - Vive se jogando em cima do MEU namorado e hoje ela o agarrou e eu não podia ficar sem fazer nada, não é diretora? - pergunta cruzando os braços e a diretora nunca vai deixar de acreditar em mim pra acreditar nela. Eu estudo há dois anos nessa escola, meu pai é super rico, enquanto ela não passa de uma enteada.

- Mesmo que ela estivesse dando em cima do seu namorado isso não explica o fato de você bater nela. - responde a diretora e eu comemoro por dentro. - E em apenas duas semanas não é a primeira confusão que você apronta aqui, senhorita Clark. - vejo a Mia revirar os olhos e dar de ombros, se jogando em uma cadeira ao meu lado.

- Acredite no que quiser diretora. Eu bati nela e baterei novamente se for necessário. - responde na maior cara de pai. Essa garota é mais maluca do que pensei, até parece que quer ser expulsa. Não posso reclamar.

- Está vendo diretora, ela é uma mal educada não deveria estudar nesse colégio. - a acuso e a Mia semicerra os olhos pra mim. Ergo minha sobrancelha pra ela a desafiando e lanço um sorriso vencedor.

- Está certa, eu não deveria estudar em um colégio onde só tem putas. E a maior de todas está aqui na minha frente. - aponta pra mim de novo e eu agradeço porque sua situação só está piorando.

- CHEGA! - grita a diretora, se levantando da cadeira irritada. Você está ferrada, irmãzinha.

- Vamos esperar os pais de vocês chegarem e então conversaremos. Não quero ouvir a voz de vocês. - diz a diretora e vai ao banheiro da sua sala, resolvo colocar meu mais novo plano em prática e saio rapidamente da sala, encontrando o Chris estava no corredor, como eu imaginei.

- Acho que sua namoradinha vai voltar para o Brasil. - falo em tom de deboche e ele me olha com raiva.

- Isso tudo é culpa sua. Você deveria aprender a se valorizar mais não acha, Bella? - ele tenta fazer eu me sentir mal, mas eu não me importo, aprendi a não me importar com certas coisas.

- Não, a vida é minha e eu faço com ela o que eu bem entender. - respondo fria e continuo. - Eu tenho uma proposta pra te fazer.

- Vindo de você, eu não espero nada de bom. - ignoro suas palavras e prossigo.

- Eu posso convencer meu pai a não mandar a Mia de volta para o Brasil... - começo e ele me interrompe.

- E o que você quer em troca?

- Que você se afaste da Mia e namore comigo. - falo calma e ele fica mais irritado ainda.

- Eu nunca iria namorar com você e muito menos me afastar da ruivinha. - garoto idiota ele não percebe que somos perfeitos um para o outro. Tem que falar nessa "ruivinha", coisa mais ridícula.

- Então acho que você nunca mais irá ver sua ruivinha. Pois quando meu pai chegar aqui ele vai saber que ela me bateu sem ter motivos e vai expulsa-la da minha casa. - falo e vejo sua expressão de raiva mudar para preocupação. Idiota. Ele não poderia simplesmente dizer sim, e poderíamos acabar com tudo isso e sermos o casal mais top da escola.

- Você é tão baixa Bella. - já ouvi isso tantas vezes que nem me importo mais. - Por que não procura alguém que goste de você ao invés de atrapalhar a vida dos outros? Ah já sei, porque ninguém é capaz de gostar de uma pessoa como você, tão vazia, mimada, fútil... - o interrompo, porque agora ele conseguiu me magoar de verdade, eu nem sempre fui a pessoa que eu sou hoje, mas a vida nos ensina algumas coisas.

- CALA A BOCA. - grito. O que ele falou de certa forma me atingiu, sempre tive todos os garotos aos meus pés mas nenhum gostou de mim e o único que eu gostei, me abandonou.

- Eu até tenteu ajudar, mas agora sua queridinha já pode comprar a passagem de volta porque eu vou fazer de tudo pra vocês não ficarem juntos. - falo e volto pra sala da diretora.

Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora