Capítulo 48

29.1K 3.1K 323
                                    

O Matt entrou na água e não havia uma menina presente no local que não olhasse pra ele, eu entendo elas, não é todo dia que a gente vê um abdômen sarado.

O próximo a ir é o Luke, que também tem um corpo de dar inveja a qualquer homem e fazer qualquer mulher babar, depois o Ian e o garoto é um pecado. É muito homem gostoso, meu Deus. Tá parei de babar.

- E vocês não vão? - perguntei aos dois idiotas que restaram. Eles trocaram olhares entre si e negaram com a cabeça.

- E deixar vocês aqui sozinhas com esse monte de tarados? Não, obrigado. - fala o Brian mal humorado. Não sei até quando ele vai negar que gosta da Luna, porque seu ciúme é visível a quilômetros de distância.

- MIA, VEM! - o Ian grita, e eu não perco tempo. Tiro a roupa ficando apenas com o biquini, mas assim que eu dou um passo um braço me puxa pra trás e minhas costas batem em algo grande e forte, o Chris.

- Caralho Mia, você não vai tomar banho assim de jeito nenhum. Já viu o tanto de babacas que estão olhando pra você? - pergunta irritadissimo e eu adoro o ver com ciúmes.

- Você não manda em mim.- o empurro mas ele segura minha cintura com um braço e com o outro ele tira a camisa e me entrega.

- Veste essa merda. - o ignoro. Mas não pude deixar de notar o seu abdômen sarado e fiquei alguns segundos olhando fixamente aquele local. O desgraçado é muito gostoso. Em um momento de distração dele, consigo me soltar e me afasto.

- Vamos, Luna! - a chamo e ela se livra das roupas, mas o outro idiota resolve fazer a mesma cena de ciúmes.

- Nem pense que vai sair assim. Pode vestir sua roupa. - diz o Brian e a Luna já estava pegando o short pra vestir quando a puxo.

- Não faz isso sua burra, não viu que ele tá morrendo de ciúme. - falo no seu ouvido e ela sorri.

- Vamos. - a arrasto antes que os nossos homens da caverna nos peguem. Igonora esse pronome possessivo.

Entramos na água e logo depois, os dois caras mais gostosos que estão aqui entram na água usando apenas uma sunga e arracam suspiros das vadias,
meu e da Luna. Sinto vontade de matar todos afogadas, nós duas podemos olhar o tanto que quisermos, elas não.

Escuto uma falar delas atrás de mim e começo a ferver de raiva.

- Impossível saber qual o mais gostoso dos dois. - só não virei e dei um tapa na cara da garota, porque alguém segurou minha cintura e um corpo sarado grudou no meu.

- Ruivinha, eu juro que vou quebrar a cara desses filhos da puta que não param de te olhar. - fala no meu ouvido, e eu coloco meu braços ao redor do seu pescoço pra mostrar a essas putas que ele é MEU. E não devem ficar olhando pra ele.

- E eu a dessas vadias que se pudessem te devoravam vivo. - ele me encara e sorri afastando uma mecha vermelha do meu cabelo.

- É o preço que se paga por ser lindo e gostoso. - fala sorrindo de lado, eu já deveria ter me acostumado com toda essa sua presunção. Nos encaramos pelo que parecem horas e não sei que merda tá acontecendo comigo, mas não consigo segurar a vontade que eu tenho de beija-lo. E é exatamente isso que faço. Colo meus lábios nos seus e ele retribui na hora, aperta mais minha cintura e nossas línguas dançam num ritmo perfeito, o mundo ao redor deixa de existir e só havia nós dois e o barulho da cachoeira. Nós soltamos por falta de ar, maldito ar.

- Nossa ruivinha, foi só ver meus lindos músculos e já me agarrou. - falou rindo e dei um tapa no seu rosto.

- Te agarrei pra mostrar a esse bando de puta que esse idiota gostoso é meu, só meu. - falo enquanto o beijo, e seu sorriso aumenta.

Ele ergueu minhas pernas cruzando em volta da sua cintura e me carregou até um canto mais afastado dos outros, não reclamei porque me senti poderosa ao ver as outras garotas olhando pra mim com raiva. Sim vadias, ele é meu, apenas meu.

- Você deveria ser menos egoísta e dividir esse idiota gostoso com as outras. - dei outro tapa nele que riu ainda mais e me beijou, mas dessa vez foi um beijo diferente, um beijo quente, selvagem e ao mesmo tempo demonstrando possessividade. Suas mãos apertaram minha bunda por baixo d'água e eu prendi as minhas em seu cabelo, enquanto nossas línguas travavam uma batalha. Ele afastou os lábios dos meus por alguns segundos e falou.

- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ruivinha. - fala com a voz baixa e me olhando com aqueles olhos azuis tão intensos que eram impossíveis desviar.

- Eu sei, eu sou linda e gostosa. - imito ele e escuto o som da sua gargalhada, meu coração bate aceleradamente no meu peito e sinto uma felicidade enorme tomar conta de mim.

- Tenho que admitir que você é linda... - fala e me dá um selinho. - Gostosa... - dá outro selinho e aperta minha bunda, fazendo meu corpo arrepiar. - E o melhor... É minha. - termina de falar e me beija mais uma vez, e seu beijo dessa vez demonstra carinho e paixão. Ele abaixa nossos corpos, fazendo nos dois mergulhamos, mas sem desgrudarmos os lábios um do outro, nós beijamos por alguns segundos em baixo d'água e pouco depois ele volta a superfície desunindo nossos lábios e afastando a bagunça que se formou meu cabelo do rosto.

Volta a me olhar da forma que ninguém nunca me olhou na vida, um olhar apaixonado. E por mais que eu tentei negar pra mim mesma durante esse tempo todo, chegou a hora de admitir que eu estou fodidamente apaixonada por esse idiota.

Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora