Bônus - Luna

37.6K 3.7K 182
                                    

Luna

Me chamo Luna Smith, tenho 16 anos, sou alta, magra, loira e meus pais são milionários. Eu poderia ser como as garotas da minha escola, já que eu sou rica e tenho um corpo igual ao delas, mas eu sempre fui a mais inteligente da turma e graças a isso tenho a fama de nerd desde criança e sou zoada por todos, tive que me acostumar a ser sozinha já que em uma escola de gente metida ninguém fala com a nerd esquisita. O que é horrível, está no ensino médio e não ter amigos, não ter namorado, não ir à festas a única coisa que posso fazer é cantar.
Adoro cantar, meus pais e os empregados da minha casa dizem que eu tenho a voz bonita, só que eu tenho vergonha de cantar em público, sou a pessoa mais tímida da face da terra. Mas, infelizmente alguém da minha escola fez um vídeo, onde eu estava me declarando (de certa forma), para o menino que eu sou afim há mais de quatro anos. O resultado? Me tornei motivo de risada de todos, como sempre.
Porém, essa vez foi diferente das outras vezes, alguém ficou do meu lado e me ajudou, a aluna nova, Mia Clark. Segundo boatos da escola, ela é meio louca e hoje eu tive a prova disso. Ela tambem não se parece nem um pouco com o perfil das meninas daqui, e muitas da escola já a odeiam, pois ela anda com os garotos mais cobiçados do colégio Brian, Chris, Matt e Luke, que além de serem lindos são famosos por terem uma banda que faz sucesso por aqui. Depois de me aconselhar e me ameaçar, voltamos para sala e ela me chamou pra ficar no seu grupo, primeira vez que não irei fazer um trabalho sozinha.
A

parte ruim é que é o mesmo grupo do Brian e do Luke e como eu disse, sou super tímida, não consigo conversar normalmente, sempre gaguejo e não sei o que falar. Só consegui conversar com a Mia.

Passei o intervalo inteiro na sala, como sempre, a Mia até me chamou pra sair com ela mas não seria nada legal verem a nerd com os populares da escola.
Quando termina o intervalo o Brian aparece, até estranhei ele não estar com a Mia, já que depois que ela chegou os dois só andam juntos.
Mas o que me surpeendeu foi ele vir falar comigo.

- Oi Luna. Eu só queria dizer que eu não achei nada legal o que fizeram com você. - ele diz e meu coração bate freneticamente no meu peito. Ele falou mesmo comigo? Me belisquem pra eu saber que não é um sonho.

- Er.. Não se pre... preocupe. - eu sempre gaguejo quando tento falar com alguém, ainda mais falando com ele.

- Mas você tem uma voz linda. - fiquei sem fala, ele está me elogiando? Se for um sonho não quero acordar nunca mais. Tenho certeza que devo está vermelha, pois ele sorri, um sorriso tão lindo que eu passei anos admirando de longe e agora estou vendo na minha frente, ajeito meus óculos e sussurro um obrigada, nem sei se ele entendeu e depois ela vai para o fundo da sala.

As aulas se passam e nem sinal da Mia, algumas pessoas ainda riram de mim quando passei por elas só que segui os conselhos da Mia e nem dei importância. E logo eles se calaram.

Passei o restante do dia pensando no que ela me disse sobre ter mais confiança, queria que fosse fácil. Queria ser um pouco como ela, não ter vergonha nem medo de nada, e conseguir conversar sem gaguejar com as pessoas.


O bônus foi pequeno, mas escrevi só para conhecerem melhor a Luna.

Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora