Capítulo 18

37.9K 3.7K 579
                                    

Matt acima

Chris

Estou deitado de um lado da cama e a ruivinha do outro. Estamos os dois observando o teto sem falar nada. Até que resolvo virar pra ela e tirar uma dúvida.

- Ruivinha, posso te fazer uma pergunta? - essa dúvida está martelando na minha cabeça desde ontem.

- Você já está fazendo. - responde curta e grossa o que me faz sorrir.

- Ontem depois do cinema rolou alguma coisa entre você e o Matt? - não consegui conter o tom de raiva na minha voz, não sei o que essa baixinha faz comigo que não consigo me controlar.

- Acho que minha vida não é da sua conta. - sabia que ela não iria me responder, mas depois que eu vi a foto que a Bella mandou eu precisava saber se eles tinham se beijado e essa dúvida me incomoda bastante. Não posso nem pensar noa dos juntos.

- É claro que é da minha conta, porra. Me responda. - falei um pouco alto demais, já disse que perco todo o controle por causa dela.

- Se te interessa tanto saber, sim eu beijei o Matt e posso garantir que ele beija melhor do que você. - fala irritada e cruza os braços. Ah ruivinha não tente brincar comigo, nesse jogo eu sou expert há muito tempo.

- Tem certeza que ele é melhor que eu ruivinha? - falo no seu ouvido e giro meu corpo, deitando por cima dela.

- Sai de cima de mim seu idiota ou eu vou gritar. - fala tentando dar tapas em mim, adoro quando ela está irritadinhaa, ela fica ainda mais linda. E eu a cada minuto fico mais bobo.

- Então tenta gritar. - colo meus lábios nos seus, no começo ela não retribui, mas eu mordo seu lábio inferior e ela se rende ao beijo, mas de repente alguém grita... De novo não.

- Miaaaaaaa... Não acredito. - dou um pulo da cama e acabo caindo no chão, olho para a porta e vejo uma mulher com uns 30 anos eu acho e muito bonita. Levanto do chão e ela me olha de cima a baixo e sorri em seguida.

- Eu sabia que você estava de namoradinho, mas não pensei que fossem tão rápidos. - fala batendo palmas, acho que nessa casa não existe ninguém normal.

- Mãe, caso tenha se esquecido esse quarto é meu e você não pode ir entrando nele quando quiser. - ela disse mãe? A mulher tem cara de ser irmã dela.

- Eu não quis atrapalhar, mas vim avisar que chegaram quatro pizzas e tenho certeza que são suas. - ela entra no quarto e vem até min - Eu sou Susan, e você? - fala esticando o braço me cumprimentar.

- Prazer, Chris. - respondo meio baixo, ainda não me recuperei do susto.

- Você é super gato, ao menos minha filha tem bom gosto pra homem. - tem razão a Mia ser maluca. - Espero te ver mais vezes por aqui e da próxima vez eu vou bater antes de entrar. - Ela vai em direção a porta, mas antes se vira.

- Lembrem de usar proteção. - começo a rir e um travesseiro atinge a cabeça da Susan.

- Vai embora, Mãe. - grita a Mia e ela sai sorrindo.

- Vamos buscar as pizzas. - fala assim que a Susan some de vista. Fomos pra cozinha, pegamos as pizzas e coca-cola e voltamos para o quarto.

- Sua mãe é louca, acho que é genética. - falo como sempre pra provocá-la.

- Eu não sou louca que nem ela. - olho pra ela em sinal de reprovação. - Talvez só um pouco. - fala enquanto devora o terceiro pedaço de pizza.

- Você não tem medo de ficar obesa comendo desse jeito? - ela atira o resto da fatia em mim.

- Se eu ficar obesa o problema será meu. - pega outra fatia e volta a comer.

- Adoro essa sua delicadeza. - foi minha vez de falar com sarcasmo, ela apenas mostrou o dedo do meio em resposta.
- Hoje duas pessoas já atrapalharam nosso beijo. - mudo de assunto e percebo que ela fica sem graça quando falo algo relacionado a namoro.

- Ainda bem que atrapalharam, você fica ai me tentando me beijar à força.

- Então você não queria me beijar? Tem certeza disso ruivinha? - novamente fui me aproximando.

- Nem venha me agarrar de novo, acha que eu sou igual essas daí que caiem aos seus pés, eu não quero te beijar e pronto. - eu sei que ela está mentindo, todas querem me beijar até ela que não é normal.

- Eu não disse que você é igual as outras, mas eu sei que você quer me beijar agora. - uma das minhas muitas qualidades, quando eu quero algo eu sempre consigo.

- Acho que já tá na hora de você ir embora. - ela sempre muda de assunto.

- Só vou se me der um beijo. - a provoco e faço uma carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

- Eu queria ser forte que nem você pra poder te carregar para fora do meu quarto, mas a vida é tão injusta. Então eu vou te empurrar mesmo. - e foi o que ela fez saiu me empurrando, mas é claro que eu nem saia do lugar.

- Está perdendo tempo ruivinha. - zombei.

- Você também não me ajuda. Dá pra finjir que eu estou te empurrando ou tá dificil. - sorrio com sua teimosia.

- Você poderia deixar de ser teimosa e me dar um beijo. - falo e recebo um tapa no braço esquerdo.

- E você deveria me deixar em paz. - grita e sai do quarto, vou atrás dela sorrindo e quando chegamos nas escadas damos de cara com o Matt que me olha com ódio, e eu retribuo o olhar, o que esse idiota veio fazer aqui?!

Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora