Bônus - Luna

30.8K 3K 294
                                    

Luna

Acho, não eu tenho certeza, que hoje foi o melhor dia da minha vida. Primeiro, teve a cena de ciúmes do Brian por causa do meu biquini. Segundo, nós passamos a tarde juntos na cachoeira. Terceiro, nós estamos abraçados em frente a uma fogueira enquanto algumas pessoas estão cantando.
A Bella paga um mico cantando com sua voz desafinada. A Mia manda eu cantar, só que eu nem ia mas o Brian disse que eu não deveria ter medo, pois minha voz é tão linda quanto eu. Palavras dele, não minhas.

Resolvi cantar a música do clipe que gravaram meu, só que dessa vez o Brian iria saber que era pra ele. A Mia também cantou, nós tinhamos passado a semana ensaindo porque ela tinha ficado com inveja que todos os amigos dela sabem cantar e ela não, até que ela cantou bem mas o Chris interrompeu a música quando a beijou e os dois sumiram. O próximo a pegar o violão é o Brian e sinto meu coração quase sair pela boca esperando a música que ele vai cantar. Da última vez ele cantou Perfect do One Direction e segundo a Mia foi pra mim. Logo nas primeiras notas, eu conheço a música e sinto vontade de chorar de tanta emoção.

Little Things - One Direction
(tradução)


Sua mão se encaixa na minha
Como se tivesse sido feita só pra mim
Mas coloque isso na cabeça
Era para ser assim
E estou ligando os pontos
Junto das as sardas em sua bochecha
E tudo faz sentido para mim

Sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você sorri
Você nunca amou
Sua barriga ou suas coxas
As covinhas nas suas costas
No final da sua espinha
Mas eu as amo para sempre

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas, se eu deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

Isso não pode está acontecendo, ele não pode ter cantado isso pra mim. Ele acabou de dizer que está apaixonado. A-P-A-I-X-O-N-A-D-O.

Sou tirada dos meus pensamentos por beijos no meu rosto, o sorriso no meu rosto é tão grande que acho que ele vai rasgar a qualquer momento.

- Princesa, quer sair daqui? - sussurra no meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha. Isso é inacreditável demais, ele não pode está apaixonado por mim. Não é possível. Depois de tantos anos.

- Claro. - ele segura minha mão e nos afastamos da roda de pessoas, indo para o lugar onde estão as barracas.

- Eu não sabia que já gostava de mim. - ele começa e coloca suas mãos na minha cintura e seus olhos me encaram. Está escuro e somos iluminados apenas pelo luz do luar, deixando tudo em um clima mais romântico. Não posso gaguejar agora. Respira fundo...

- Err....Digamos que eu goste de você há uns cinco anos. - consigo dizer e seus olhos arregalam. Acho que falei mais do que deveria. Ele acaricia meu rosto com a mão e fala.

- Eu não posso mentir dizendo que gosto de você há cinco anos. - olho pra baixo, constrangida, como eu sou burra achei que ele ia se declarar. Ele segura meu queixo e me faz encara-lo de novo. - Mas desde o dia que te vi no show do Black Dragons eu não consigo te tirar da cabeça. - meu mundo parou, isso foi uma declaração? Não pode ser. Meu Deus eu vou morrer. Não, não, não, eu não posso morrer agora.
- E eu nunca fiz essa merda na vida, e eu sei que vou errar muitas vezes mas espero que você esteja pronta pra aceitar meus erros... - ele para um pouco, respira fundo e me olha de uma forma tão intensa que me arrepio.
- Princesa, quer namorar comigo? - acho que esqueci como se respira, isso é verdade produção? Fico o olhando pois não consigo dizer nada. Vejo seu rosto com uma expressão desesperada.

- Se você não responder logo eu vou ter um infarto precoce. - como as palavras não saem da minha boca, apenas o beijo. O beijo com todos meus sentimentos, sentimentos que guardo há mais de cinco anos. O beijo é suave pra combinar com a ocasião, seus lábios acariciam os meus e suas mãos seguram minha cintura de uma forma possessiva.

- Isso foi um sim? - pergunta assim que nos soltamos.

- É claro. - sorrimos e nos beijamos novamente.

Sem dúvidas, esse foi o melhor dia da minha vida!

Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora