Capitulo 12

39.9K 4K 1.3K
                                    

Chris

Havia acabado de sair do banho e pra variar meus pensamentos estavam em uma ruiva que não sai mais da minha cabeça nos últimos dias. Escuto meu celular tocar avisando que chegou uma nova mensagem vou ver de quem é e se trata da Bella, será que ela nunca vai me deixar em paz? Garota irritante. Mesmo assim resolvo abrir.

Acho que sua namorada está se divertindo com seu amiguinho Matt no cinema.

Passo alguns minutos pra entender a mensagem, minha namorada e o Matt?  Só então me lembro que a Bella acha que estou namorando com a Ruivinha. Poderia ignorar a mensagem, mas que caralho ela e o idiota do Matt foram fazer no cinema? Não posso deixar eles sozinhos o Matt é um safado pervetido, não quero ele tentando seduzir a ruivinha, se bem que acho isso meio impossível, meiga do jeito que ela é, tenho até pena do Matt. Mas mesmo assim me sinto no dever de protege-lá, não posso deixar o Matt encontar um dedo nela. E algo em mim não gosta de pensar nos dois juntos e sozinhos na sala escura de um cinema. Ligo para o Brian.

- Tá fazendo o que? - pergunto assim que ele atende.

- Eu também estou bem, obrigada por perguntar. O que foi?

- Que tal ir ao cinema?

- Nossa, o gostoso do Chris está me chamando pra sair acho que vou desmaiar. - fala fazendo uma voz feminina que mais parece a de um traveco. Brian e seu retardo mental.

- Deixa de ser idiota, tô sem nada pra fazer. Te encontro lá.

Como eu já tinha tomado banho, vesto apenas uma calça jeans e uma camiseta da banda Queen.
Quando eu chego, o Brian já estava lá, nossas casas ficam mais próximas ao shopping do que a casa da Mia e do Matt que são lado a lado uma da outra. Merda.

- Posso saber o que viemos fazer aqui? - pergunta assim que me aproximo.

- O que as pessoas vem fazer em um cinema? - ele me mostra a língua e cruza os braços, o Brian é sem dúvidas o mais infantil de nós todos.

- Olha quem chegou. - fala apontando pra entrada e vejo os dois sorrindo um para o outro e sinto vontade de quebrar a cara do Matt. Nos aproximamos deles, como quem não quer nada.

-Olha que coincidência encontrar vocês aqui. - o Brian fala meio desconfiado.

- Quem foi o filho da puta que disse que estaríamos aqui? - pergunta o Matt todo irritadinho. Vim garantir que você não vai encostar um dedo na ruivinha, penso em responder mas soaria muito possessivo.

- Estamos atrapalhando alguma coisa? - pergunto de volta.

- Não é claro que não, se quiserem assistir o filme com a gente garanto que irão amar. - responde a ruivinha sorrindo e tenho certeza que ela vai aprontar algo. Fomos comprar pipoca e refrigerante enquanto ela foi comprar os ingressos.

- Agora me falem, que porra vieram fazer aqui? - pergunta o Matt irritado. Atrapalhar seus planos!

- O que as pessoas vem fazer no cinema? - faço a mesma pergunta que fiz ao Brian minutos atrás.

- Vocês sabiam que nós estaríamos aqui. - afirmou.

- Me tire dessa história. - o Brian levanta as mãos em sinal de redenção. E o Matt me olha furioso.

- O que você quer com a Mia?

- A proteger de você. Não quero que magoe a ruivinha. - respondi.

- E quem disse que vou magoa-lá?

- Ela não merece cafajestes como nós. - não sei porque mas não posso deixar o Matt brincar com ela. Ela merece algo bem melhor.

- É isso? Ou quer deixar o caminho livre para você? - ele dá um passo na minha direção com os punhos fechados, faço o mesmo, se ele quer brigar, nós vamos brigar, tenho a vantagem de ser quase duas vezes maior que ele.

- Eii vocês não vão brigar por mulher né?! Somos brothers lembram? Se vocês a querem o que a conquistar primeiro o outro cai fora. - são raras as vezes que sai algo que preste da boca do Brian, ele está certo não vamos brigar por mulher.

- Desculpa, cara. - fala o Matt e damos um empurrão como gesto carinhoso.

Quando o filme começa, sabia que ela tinha aprontado algo. Já assisti esse filme pra criança diversas vezes com a minha irmã, ela adora e me faz tocar de vez em quando essas músicas. Então nem me importo, diferente do Brian e do Matt que ficam horrorizados a cada cena que passa, logo no início o Brian vai embora e ficamos apenas nós três. Durante o filme ficava olhando pra ruivinha e quando ela via sempre desviava o olhar, olhava para a tela ou comia pipoca, é uma das coisas que eu gosto nela, ela não é atirada como as outras garotas. Isso ficou tão gay, juro que não queria ter pensado isso. Mas se fosse outra garota, com certeza já estaria agarrada como Matt ou comigo, que foi? Nós somos lindos, a mulherada cai matando.

Mais de uma hora depois o filme, finalmente, acaba e as poucas pessoas que estão na sala vão saindo e nós também.

- Gostaram do filme? - ela pergunta rindo largamente.

- Por favor, me lembre de nunca mais assistir essa porcaria. - responde o Matt e ela começa a gargalhar, e eu fico que nem bobo sorrindo só por vê-la sorrir. Essa menina esta me fazendo mal.

- Matt, vamos embora. - droga, agora eles vão ficar sozinhos.

- Vamos, tchau Chris. - fala com sarcasmo olhando pra mim.

- Tchau Chris. - fala a ruivinha. E saíram. Como eu queria quebrar as  pernas e as mãos do Matt pra ele não poder dirigir e eu ir deixar a ruivinha em casa.

Mas como o Brian falou, não podemos brigar por mulher. Então, eu preciso fazer alguma coisa, não posso deixar a ruivinha e o Matt juntos, tenho que conquistar ela primeiro.

Façam suas apostas #TeamChris ou #TeamMatt ... ❤

Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora