Capítulo 13

38.9K 3.8K 579
                                    

Mia

- Aquele filme era horrível. - fala o Matt depois de um tempo em silêncio.

- Eu até me diverti com as caretas que vocês estavam fazendo. - falo rindo.

- Poderia ter sido melhor se os idiotas não tivessem aparecido.

- Pra mim foi ótimo. - e ficamos em silêncio o resto do caminho.

Ele para o carro em frente a minha casa e descemos juntos.

- Ei gata, eu passei a noite inteira querendo fazer isso. - e foi se aproximando. - Mas o idiota do Chris teve que atrapalhar tudo. - coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sussurra no meu ouvido:

- Eu sei que te conheci hoje, mas eu gostei do seu jeito e agora eu queria te beijar. - fala sem enrolação e vai aproximando seus lábios dos meus.

- Não tente me agarrar, Matt. Ou meu joelho vai atingir seus países baixos sem querer. - falo e o empurro, ele pensa que eu sou essas vadias que tem por aqui? Está muito enganado, só beijei o Chris ora irritar a Bella.
O idiota apenas sorri.

- É isso que eu gosto em você. - fala ainda sorrindo.- Não se preocupe, eu ainda vou ganhar esse beijo. Boa noite, gata.

- Boa noite, Matt. - ele beija meu rosto e vai pra casa ao lado.
Quando entro entro na mansão, dou de cara com o demônio sorrindo, mao sabia que isso tinha virado uma casa mal assombrada. Socorro!

- Mia querida, acho que seu namorado vai amar saber que você e o Matt estão o traindo. - ela ainda pensa que eu estou namorando com o Chris. Pobre iludida.

- Por que então você não vai dizer a ele Bella, tenho certeza que ele vai amar saber. - falo com ironia, sinto meus olhos pesarem, preciso ir dormir, o dia hoje foi bastante cansativo.

- Acho bom dar adeus a seu namoradinho, logo logo ele será meu. - ela não se toca que isso é ridiculo?!

- Isso fica aí correndo atrás de quem não te quer porque eu preciso ir dormir. - falei e fui para o meu quarto e ela ficou me xingando, parece que não gosta de ouvir algumas verdades. Chego no quarto, tiro a roupa que eu estava e uso a camisa do Chris pra dormir, é mais confortável que um pijama e sem falar que cheira bem.

(...)

Mais um dia nessa escola. Penso assim que coloco meus pés sobre o enorme gramado que cerca o prédio. Porém, não demora muito e um dos idiotas aparece.

- Oiii Baixinha. - me cumprimenta o Brian.

- Já não basta ruivinha, agora baixinha. Pra que essa porra de inha?

- Vejo que alguém acordou de mal humor. Será culpa do Chris ou do Matt? - ele é um idiota.

- A culpa é sua que não me deixa em paz. - saí andando mas ele veio atrás.

- Você adora minha companhia, eu sou lindo, gostoso e divertido. - todos são convencidos. O ignorei e continuei andando.
- Me conta como foi o encontro triplo ontem?

- Se quisesse saber não era pra ter ido embora, perdeu toda a diversão.

- Nunca que eu iria assitir aquele filme. - passávamos pelos corredores e as pessoas estavam olhando os celulares e rindo, fiquei me perguntando o que seria, até que o celular do Brian apitou e quando abriu a mensagem era um vídeo chamado "a nerd apaixonada", era a menina estranha (sem ser eu) da minha sala, cantando uma música que eu conhecia bem, de uma cantora brasileira chamada Nikki.

Tradução - Sometimes

Às vezes eu sinto que não há nada mais a dizer
Às vezes eu desejo que você possa ouvir todas as minhas orações
E às vezes eu sei que é errado, mas eu não consigo encontrar uma maneira de continuar
E às vezes eu acho que estamos acabados, mas depois eu percebo que apenas começou

Eu só quero que você me abrace
Venha e olhe nos meus olhos e diga que você é meu
Eu não posso acreditar que eu estou esperando todo esse tempo
Eu só quero você perto de mim
Ser a razão da minha vida, nós temos todo o tempo
Então baby, por favor, me dê a chance de tentar.

Ela até que tem a voz bonita e toca violão super bem, só que o problema é que no vídeo ela tá toda bagunçada e com um pijama da peppa pig, não vejo problemas o meu é do Bob esponja.

- Quem será que fez isso? - fala um Brian sério, pela primeira vez na vida.

- Eu posso estar errada mas acho que tem dedo da Bella. - chegamos na sala e todos estavam rindo e ela sentada na sua cadeira estava chorando.

- Posso saber qual é a graça? - gritei assim que entrei.

- Você ainda não viu o vídeo da nova peppa pig. - falou uma das vadias que andam com a Bella.

- Não eu vi um vídeo de uma garota que canta super bem e quem postou com certeza estava com inveja.

- Luna, por que você não diz quem é o cara que conquistou seu coração? - fala a Bella, ela é mesmo uma cobra. A menina, que se chama Luna, saiu correndo e não sei o que deu em mim, mas fui atrás dela.

Bella

Cheguei na escola, linda como sempre, e a Karen e a Jennifer me mostraram um video da nerd da minha sala. Ela estava cantando alguma música romântica, só que o melhor estava no visual dela, aqueles óculos ridiculos, o cabelo todo bagunçado e um pijama da peppa pig. Então tivemos a brilhante ideia de postar o video e mandar pra toda escola. Em menos de cinco minutos toda a escola estava rindo dela. Só que a Mia Rainha das Estranhas, resolveu defender a outra estranha e foi atrás dela e o pior quando elas saíram o Brian começou a falar:

- Vocês não têm vergonha de fazerem a menina sofrer?

- Fizemos um favor, ela não era ninguém, agora toda a escola a conhece. - respondi e todos riram.

- Tenho certeza que você está por trás disso Bella. - me acusou e foi sentar na sua cadeira. Cadê aquele Brian que até semana passada vivia correndo atrás de mim?! Tudo culpa da insuportável da Mia. A próxima será ela.

Bella revelando suas garras. E Mia e Luna, será o começo de uma amizade? E o Brian defendendo a Luna? E por quem será que a Luna está apaixonada?
Continue lendo para saber o que irá acontecer ☺

Apenas Uma Garota DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora