INVISIBLE STRING

59 1 0
                                        

      

  INTRODUÇÃO:


          Lissie Carter Voight era filha do sargento Hank Voight, chefe da Unidade de Inteligência do Distrito 21 da polícia de Chicago. Ela é fruto de um relacionamento que Hank teve antes de se casar com a Camille, mas infelizmente, sua mãe faleceu pouco tempo depois de seu nascimento.
          Lissie tinha um bom relacionamento com Camille, que foi o mais próximo de uma mãe que ela teve, e com seu meio-irmão Justin.

          Quando Lissie ainda era muito jovem, Voight começou a ter problemas com pessoas relacionadas à mãe dela, que sabiam que tinha uma filha e começaram a fazer ameaças. Por isso, ele havia mandado ela para longe, tentando protegê-la dos problemas que enfrentava. Além das ameaças, ele também estava lidando com seu outro filho, Justin, que começava a se envolver com coisas ilegais. E para piorar, um tempo depois, sua esposa faleceu por causa de um câncer.

          Lissie ficou com uma nova família, em outro estado. Mas parou de ter qualquer contato com o pai quando estava terminando o ensino médio. No começo, ela ficou muito chateada, mas depois, essa tristeza foi escondida. Ela começou a fazer faculdade de medicina, usava o sobrenome da mãe e tentava evitar qualquer coisa que pudesse ser relacionada com o mundo policial. O mundo do pai dela.

          Agora, anos depois, ela volta a Chicago e vai trabalhar no Gaffney Chicago Medical Center, onde estavam precisando de mais médicos no centro de traumas da emergência. Mas ela fez uma promessa a si mesma. Lissie iria começar tudo do zero. Sem o peso do sobrenome "Voight". E evitaria tudo que tivesse haver com a polícia. Ela seria só Lissie Carter, a mais nova médica do Chicago Med.

          Mas o destino parece ter um fio invisível, sempre conectando ela.
          No meio de plantões, entre sirenes e meias conversas, ela conhece um detetive: Jay Halstead (que ela descobre ser irmão do seu colega de trabalho). Ele não sabe quem ela é, e ela não sabe com quem ele trabalha. Mas cada encontro parece puxar os dois para uma história que começou muito antes.
          Jay tenta se aproximar, Lissie sempre tenta se afastar. Mas esse detetive é muito persistente. E é bom que ele seja.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

════ ⋆ ★ ⋆ ════

Dreamcast Principal:

     ⋆.*ೃ✧ LISSIE CARTER VOIGHT ✩˚。⋆

.・。a médica que queria se afastar do mundo policial 🩺

・。a médica que queria se afastar do mundo policial 🩺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-- Eu não sei o que eu tô fazendo. [...] Eu não quero me envolver com o mundo de onde vim. E ele... ele tá até o pescoço nisso.

   
⋆.*ೃ✧ JAY HALSTEAD ✩˚。⋆

.・。o detetive que mostrou lhe o lado bom do mundo policial 🚔

・。o detetive que mostrou lhe o lado bom do mundo policial 🚔

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-- Eu não quero que ela tenha que lidar com nada disso. Só quero estar com ela. E se for preciso manter o trabalho fora disso, eu consigo.             

Invisible StringWhere stories live. Discover now