Capítulo-41

275 38 8
                                        

CARINA RIBEIRO

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

CARINA RIBEIRO

Corro pelos corredores da mansão com medo de machucar a bebê. Ela chora muito alto então é impossível não ser perseguida pelos homens de Drastus.

Eles estão longes, mas sei que correm atrás de mim pelo barulho que fazem. Eu não dou a eles tempo, corro por toda a casa sem saber onde eu vou parar. Não conheço nada aqui então nem mesmo sei onde fica a saída.

— Calma meu amor. — peço para a bebê impaciente em meu colo.

Ela me ignora obviamente e reclama de estar sendo sacudida e com fome.

Estou desesperada porque não sei o que fazer. Eu não devia ter corrido, devia ter esperado Drastus me dizer alguma coisa, mas Hardin disse e eu o fiz. E agora os homens de Drastus estão me perseguindo seja lá porque ou o que eles querem, mas não consigo imaginar ser um bom motivo para isso.

Não paro de correr independente da nossa aliança. Algo dentro de mim me diz que preciso estar longe e proteger minha filha a todo custo.

— Carina! — ouço um sussurro que me desperta a consciência.

Sinto meu corpo aquecer como se restasse realmente uma esperança.

Olho para a porta branca entreaberta onde consigo ver Austin me chamando com as mãos. Olho para trás pra ter certeza de que não tem ninguém então eu entro depressa e nos dois descemos uma longa escada que nos leva para um local escuro.

— Você precisa fazer o bebê parar de chorar. — ele me diz e me conduz até uma sala abafada, mesmo assim o choro da minha filha é alto demais. — Rápido.

Assinto e me tranco na sala o mais rápido que posso e dou de mamar para a criança desesperada em meu colo. Tento fazer ela dormir e me acalmar também, mas embora ela fique mais calma comendo e relaxando eu me sinto desesperada.

A porta é aberta por Austin novamente, só que dessa vez Alyssa vem logo atrás dele. Ela me olha aliviada e me abraça com cuidado.

— Você está bem? Onde está Hardin? E o bebê como está? — ela parece ter corrido uma maratona pelo suor e o cabelo bagunçado, mas não deixa isso interferir.

— Vocês não deviam ter vindo aqui. — eu digo depressa como se não restasse tempo. — Era uma armadilha. Drastus quer Hardin preso para conseguir anular o casamento de sua tia Dana. Ele vai usar Hardin para cancelar o casamento e renegar Dana como se ela fosse uma traidora a família para ele poder ter acesso a ela.

— O que? — ela da dois passos para trás incrédula.

— Não pode deixar que sua família entre na Rússia. Eles estão por toda parte, estão contando com a invasão dos alemães, não deixe. — a bebê larga o meu peito já caindo em um sono profundo.

Olho para minha filha. Linda. Perfeita como veio ao mundo. Meus olhos lacrimejam e eu a abraço com força sentindo meu peito doer como se fosse tirado de mim. Beijo seu rostinho sentindo o seu cheiro confortável e doce.

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA حيث تعيش القصص. اكتشف الآن