Capítulo-08

1.5K 129 180
                                    

CARINA R

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CARINA R. MARSHALL

Mama, mir geht es gut, danke. vermisse dich übrigens... ouço uma voz grossa baixa junto a um sorriso doce que aos poucos se torna mais alto e divertido. — Nein, ich verbiete dir, das jetzt zu sagen. Mama!
(Mãe, estou bem, obrigado. A propósito, sinto sua falta... Não, eu te proíbo de dizer isso agora. Mamãe!—Alemão)

Debruço sobre os lençóis brancos resmungando algo que nem eu mesma sou capaz de decifrar. Meus olhos ficam levemente abertos, um vislumbre que logo se torna um homem formado me faz ter calafrios tão profundos que solto um gemido incoveniente.

Sinto meu rosto arder com a altura que deixo ele escapar da minha boca. Mas Hardin nem sequer escuta o que me deixa aliviada. Suas costas tem tantos músculos que acho incapaz de contar todos eles sem se perder, suas costas são lindas sem contar a cintura perfeitamente desenhada de invejar a qualquer um.

Levanto a cabeça o suficiente para notar a toalha branca presa no quadril. Ele está de costas para mim, segurando um celular e apreciando a vista do hotel pela imensa parede de vidro. Sorrio ingenuamente.

Deito a cabeça com força na cama me lembrando da nossa maratona de sexo ontem a noite que foi tão intensa que mágica chega a ser uma palavra tão sem graça. Porque ontem eu senti coisas que não senti a muito tempo, e também senti coisas que achei que fosse incapaz de sentir.

Cubro meus seios nus que ficam rígidos quando me lembro da sua boca ao redor dos meus mamilos. Minha nossa... Da sua boca entre minhas pernas... Minha. Nossa! Como ele conseguiu me fazer ter orgasmos tão intenso assim com a boca? Pai amado, quero mais. Acho que é a única coisa que eu quero agora. A todo instante.

Mamãe tinha razão, o desejo carnal é o pior desejo de todos. Mas como não vou desejar o homem que me fez ir ao céu ontem a noite? Que me fez aprender sobre meu corpo e como gosto de ser tocada... É viciante. Muito viciante e pensar em todas as posições vergonhas que foram tão excitantes que repetiria todas elas se ele pedisse novamente.

Natürlich vermisst er mich! Theodor ist so besessen von mir.outra risada doce, Hardin passa os dedos entre os fios negros bagunçados.
(Claro que ele sente minha falta! Théodor é obcecado por mim.—Alemão)

Como ele pode ficar tão sensual dessa forma? Deveria ser um pecado ser tão bonito e forte assim.

Meu corpo está cansado, mas não o suficiente para eu negar outra maratona de sexo com Hardin. Mas dessa vez, sem preservativo. Quero senti-lo de verdade — e não é na minha boca dessa vez. — Coro com o pensamento perverso. No que estou pensando? Meu Deus!

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora