Capítulo-23

747 80 81
                                    

HARDIN MARSHALL

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

HARDIN MARSHALL

— O que vocês fizeram? — questiono confuso.

— Bancar a mocinha apaixonada certamente foi um insulto, mas isso aqui? — Alyssa olha com nojo para o vidro. — Nunca me senti tão usada.

— Você se sente usada? — questiono franzindo o rosto. — Eu quase quebrei minha mão pra todo mundo agir pelas minhas costas.


— Por favor ao menos você pôde bater em alguém, eu tive que guardar até mesmo meus punhos. — reviro os olhos para Alyssa, tornando a me sentar na mesa gigante da sala de reunião do meu pai. — Eu fui encurralá-da por aquele idiota!

Carina me encara apavorada, como se tivesse acabado de ver um fantasma. Encaro todo mundo na mesa que parecem ter acabado de sair de um circo.

— Então esse era o plano desde o início? Roubar um conselheiro Russo. — me apoio na mesa e observo meu pai decepcionado. — Não tenho ideia do real motivo por você não ter me dito a respeito desse sequestro, mas bom, não posso dizer que estou contente com isso.

— Você não levaria tão a sério. — meu pai responde ponderando.

Sorrio. Eu não levaria tão a sério...

— Eu não levaria a sério? Você está brincando comigo? EU ACABEI DE DECLARAR GUERRA AOS RUSSOS! — disparo com raiva, olho para minha mãe decepcionada com cada um dos dois. — Eu acabei de destruir a porra de um vida sossegada que eu tinha planejado a vida inteira!

— Olha a língua... — minha mãe suspira aparentemente calma, mas eu sei que isso esta a corroendo por dentro.

— É melhor mudar seus planos agora. — tio Eidam murmura balançando a cabeça, ignoro ele.

— Você sabe o que é isso, Théodor? — questiono com raiva, meu pai me olha de uma forma fria. — Você deve entender, afinal vocês tiveram o casamento dos sonhos não é?

Olho para todos na sala.

— Todos vocês. — olho desconfiado para cada um deles. — Nenhuma guerra, nenhum conflito. Mas quando chega a minha vez...

— Isso não é tão simples, realmente, Hardin tem razão. É algo que pode refletir sobre a vida de todos os nossos filhos. — aponto para tio Ravi, o único sensato nessa sala.

Quem dera meus pais pudessem ter sido tão maduros para serem sinceros comigo quanto a esses malditos segredos.

— Hardin está certo. Não entendo porque sequestraram este homem, muito menos por você ter incentivado Hardin a espancar Darlan, convenhamos que foi divertido, mas por quê? — Alyssa fica ao meu lado. — Se a morte de Hugo Duskin não importa a vocês, qual o verdadeiro motivo da nossa ida a Rússia?

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Où les histoires vivent. Découvrez maintenant