Capítulo-26

754 80 24
                                    

HARDIN MARSHALL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HARDIN MARSHALL

— Vamos deixar que eles assumam a posição, eu não me importo, contanto que continuem nos fornecendo. — meu pai diz analisando os relatórios de Vincent, minha mãe ao seu lado em completo silêncio. — Bem, os Klein devem ser executados, devem sair do caminho.

— Não são uma ameaça, no máximo fazem cócegas nas nossas costas. — Eidam analisa usando a cadeira de balanço. — Eu gosto de tirar onda nas costas deles.

— Eles serão uma ameaça se fizerem aliança com algum dos nossos inimigos mais próximos. — Laura retruca, ergo uma sobrancelha. Tio Eidam lança um olhar de reprovação para minha mãe que sorri para ele. — Acho que podemos sim analisar essa questão.

— Tá bom Ravi. — meu tio provoca minha mãe que revira os olhos para ele. — Deixa os caras vivos. Que diabos eles podem fazer para nos ameaçar?

— Eu acabei de falar.

— Falou? Eu não costumo ouvir você quando está sentada aqui. — Eidam sorri e leva um tapa no braço.

— Deixe que Eidam lide com eles, já que gosta tanto.

— Os Klein são aliado dos Becker e eles comem na nossa mão, nossa única preocupação com essa família é uma suposta aliança com os Bachhuber, mas Alex garantiu que isso não seja possível, de toda forma marquei uma reunião com Seifer Bachhuber, como dominam o sul do país é bom que sejam nossos aliados. — eu os informo, brinco com uma caneta entre os dedos.

— Já estava na hora mesmo de assumimos aliança com alguma outra casa alemã. — tio Eidam murmura. — Tá vendo Laura? Seu filho é mais inteligente que você.

— Cale a boca Eidam. — minha mãe resmunga para meu tio.

— Ótimo. — meu pai assente. Ainda estou com raiva deles. De todos eles na verdade. — Bem, Arthur pediu que uma equipe fosse escoltado até a França, ele está com problemas e pediu ajuda.

— Eu já mandei. — meu tio, como consigliere do meu pai tem esse direito. — Devem estar chegando agora mesmo.

— E quanto a Donatello? — minha mãe pergunta endireitando a postura. — Algo deve ser feito depois do casamento.

— Done disse que ele pretende viajar. — digo a eles que parecem não gostar da ideia.

— Maravilhoso. Com Donatello fora desse lugar as coisas serão agradáveis, ele não vai ficar vivo por mais de um mês quando seus inimigos descobrirem onde ele irá se esconder. — meu tio murmura sorrindo. — Eu mesmo o caçaria e daria um fim de vez no infeliz, mas não quero sujar minhas mãos de merda.

— Damian vai assumir o lugar do pai com o casamento, ainda não é um adeus. — Laura debocha do meu tio que resmunga. — Como braço direito do meu marido eu sugiro que façamos algo para impedir.

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Where stories live. Discover now