Capítulo-25

761 86 94
                                    

HARDIN MARSHALL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HARDIN MARSHALL

Faz alguns minutos que estamos parados na frente da minha casa, o carro apagado, longe das escadas. Ainda estou tentando processar o que aquele infeliz disse. É claro que é mentira, ele estava me provocando, pois sabia que eu perderia a cabeça. É muito fácil me tirar do sério, basta me contrariar e pronto, mas as mentiras firmes que aquele verme cuspiu foram longe demais.

Ele mentiu muito bem, afinal de contas é um mafioso e homens poderosos com um cargo tão alto devem ter o poder da manipulação domada, ser tão verdadeiro quanto podem.

Carina está diferente porque ela começou a treinar e está se esforçando, ela estava mais alegre por se sentir mais livre, mais solta. Qualquer um se sentiria melhor fora da prisão que seus pais a prenderam.

Eu devia ter o matado de uma vez, eu devia ter finalizado o infeliz por tudo que ele fez com ela, por tudo que ele disse sobre ela. Infelizmente as tropas dos Ribeiros na Inglaterra é muito importante para minha família, ter uma aliança com metade dos países da Inglaterra é valioso demais para arriscar uma possível guerra, ainda mais se Carina não estiver grávida como seu pai garantiu. O que eu espero de verdade ser uma mentira.

— Você tá bem, cara? — olho para frente quando a voz grossa de Done me trás a realidade, a chuva continua a cair com mais potência agora. — Quer fumar um?

Eu tinha esquecido de que ele ainda estava aqui. Recuso a oferta nada agradável para o momento.

— Tô. — tiro as mãos do volante e tiro o cinto sem mover nada, exceto os braços. Eu olho para Done e depois para a mansão. — Você vai dormir aqui?

— Não, não. Eu tenho que ir pra casa, amanhã é a merda daquele casamento e eu infelizmente preciso estar em casa. — Done se recosta no banco colocando as duas mãos atrás da cabeça, ele olha para frente pensativo. — Eu conversei com sua prima. Ela parece decidida a estragar a vida dela.

— Ela acha que tem alguma coisa a se provar.

— Ela é uma idiota. Não vai demorar muito para ela perceber que foi uma péssima escolha. — não vai mesmo. Damian não vai demorar para estragar essa visão que ela tem sobre casamentos por dever, ainda mais se for com um bandido que já abusou de crianças. — Henrico me pediu para ajudar ela, ele acha que posso fazer alguma coisa.

— Você tem que ajudar. — eu digo a ele, Done balança a cabeça negando. — Qual é cara. Você não pode deixar que seu irmão machuque ela.

— Você sabe que eu não posso. Damian me odeia se eu me meter nos negócios dele, ele provavelmente vai arranjar uma forma de me expulsar. Eu já expliquei isso a Henrico também, Sara ainda sim, é burra em continuar. — Done parece pensativo. — Se ela não acabar desistindo vai morrer.

Ficamos em silêncio. Done não pode ajudar, é arriscado demais com Damian controlando as coisas por lá e do jeito que todos babão ovo daquele maldito seria como se Done nunca existisse.

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Where stories live. Discover now