🦋Capítulo-06🦋

1.5K 141 47
                                    

CARINA R

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CARINA R. MARSHALL

Ainda posso sentir as tremedeiras pelo corpo, as chamas ainda acesas. Meu corpo implorando por mais do que um mísero orgasmo provocado por mim mesma.

Vou ter muitos sonhos eróticos com esse dia tenho certeza. Isso foi a coisa mais surreal que fiz na minha vida é como quebrar uma regra ou algo do tipo. Quero fazer isso de novo e, de novo e, de novo até o mundo acabar.

— Espero que não esteja cansada. — murmura me fazendo arrepiar, seu corpo é divino e sua voz... Meu senhor, Hardin é exatamente como achei que fosse...

Sorrio ansiosa para fazermos isso de novo, mas dessa vez quero tocá-lo, sentir seu corpo junto ao meu igual fizemos debaixo da árvore de ipê. Quero sentir ele em mim, poder beijar e tocar seu corpo.

— Quero tocar você... — sento na cama deixando de lado a vergonha de mostrar meu corpo, isso parece ser o menor dos meus problemas agora.

Ele se aproxima da cama, está nú e tem um copo de água na mão. Me aproximo da borda da cama onde suas coxas fortes batem e seu corpo parece uma parede humana.

Seus olhos verdes são lindos e carrega a sensualidade de um homem decidido. Engulo em seco aceitando o copo com água, seus dedos tocam em mim, os mesmos dedos que tocaram seu membro, o mesmo membro que eu estava babando no banheiro e agora pouco.

— Onde? — sua pergunta me faz ter calafrios, onde mais eu poderia o tocar? No rosto e nos braços óbvio, mas talvez, só talvez ele deixe eu tocar no mesmo lugar que seus dedos tocaram.

Olho no fundo dos seus olhos por cima do copo, minha respiração acelera porque eu estou tão nervosa que teria outro orgasmo sem precisar de um beijo seu. Entrego a ele o copo que deixa em cima do criado mudo ao lado de um abajur branco e um pacotinho cinza.

Ele volta a ficar diante de mim, meu corpo todo fica mole, quero muito tocar ele e beijar ele e fazer amor com ele.

— Onde você quiser que eu toque... — respondo sem jeito, mas pensando em tocar em um único lugar específico.

— Não foi essa minha pergunta gatinha... — engulo em seco, seus olhos me comem por inteiro e eu tenho vontade em apenas obedecer, deixar ele fazer o que quiser comigo. — Apenas me toque onde você quiser... Sou todo seu...

Um sorriso de canto faz meu peito pular. Meus pais certamente não vão saber disso. Espera, porquê estou pensando nos meus pais agora? Estou casada! Com o cara que me fez gozar sem tocar em mim, e agora me deixa tocar onde eu quiser, então...

Aproximo minha mão do seu corpo, seu sorriso puxado de canto me deixa excitada. Toco seu tronco quase soltando um gemido involuntário só de sentir o calor da sua pele, ele é enorme, não esperava menos do que isso. Hardin parece uma fogueira humana e eu quero tocar seus músculos.

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Where stories live. Discover now