Capítulo-22

779 95 60
                                    

HARDIN MARSHALL

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HARDIN MARSHALL

— O caos que se formou na minha casa desde que Damian retornou, é ainda mais insuportável estar lá agora. — Done reclama girando o polegar no controle do vídeo game.

— Imagina só ter que conviver com um cara daquele? — Alex murmura tragando cigarro.

Olho as horas mais uma vez, impaciente.

Onde ela está?

— Imagina ter que conviver com todos os meus irmãos? — Done questiona negando com a cabeça, ele se irrita e bate no controle quando Alex mais uma vez o derrota no jogo. — Ao menos Jack fez a boa essa noite.

Done me oferece o controle, mas estou emburrado demais para sequer conseguir jogar um simples jogo idiota. Carina está demorando, ela disse que estaria aqui antes do anoitecer e já está de noite, onde ela está? Verifico meu celular para ter certeza de que não tem nenhuma mensagem recente.

— Ah, com certeza ele fez. — Alex concorda e sorri com malícia. — Nem vou naquela reunião, já sei que é problema e eu tô fora. Se perguntarem por mim já sabe né Hardin? Morri.

— Nada? — Done pergunta em relação ao suspense da minha família, Alex nega e continua a jogar. — Aposto que não vai ser nada demais. Porra, cara!

Mais uma vez Done morre, enquanto ele reclama Alex sorri se vangloriando.

— Só uma guerrinha com aqueles imbecis, presente do senhor aqui. — Alex debocha direcionando o tom arrogante para mim.

Eu os ignoro e fico encarando a porta da frente. O que aquele filho da puta fez? Onde está Carina? Por que ela não me responde? Não atende minhas ligações?

— Qual foi gostoso? — Done pergunta com ironia, Alex gargalha alto para a provocação. — Tá zangadinho ele.

— O que aconteceu meu gatão? — Alex entra na onda de Done e diz isso com a voz afeminada irritante, os dois idiotas gargalham e tiram sarro da minha cara. — Saudades da nossa garota é?

Suspiro suprimindo suas investidas bobas. Ambos fazem um barulho irritante como se soubesse onde me atingir.

— Onde será que nossa Carina está? — Done pergunta com malícia e novamente os dois começam a partida.

— O que será que ela está fazendo agora? Uma hora dessa? — raiva sobe pelas veias do pescoço quando olho para Alex que me olha com um humor ácido, Done sorri no fundo da sala. Alex sustenta o olhar. — Seu pai te avisou.

Ele sorri e ergue uma sobrancelha.

— Não dê poder a uma mulher ou ela vai controlar você. — Alex da de ombros e olho para o jogo diante. — Devia ter feito igual a mim.

Engulo a saliva presa na garganta e me levanto do sofá entediado. Vou até a cozinha preparar alguma coisa para beber. Abro a geladeira procurando por algum suco pronto, mas nenhuma das opções me satisfaz então pego uma cerveja, tiro a tampa com o dente e volto para a sala dando um longo gole na bebida gelada com gosto ruim.

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora