Capítulo-13

1.2K 126 87
                                    

Oiê, voltei amadossss

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oiê, voltei amadossss. Desculpem a demora, estava ocupada ultimamente, mas vou postar os dois capítulos da semana hoje, então comentem bastante e divirtam-se.

CARINA R. MARSHALL

Adoro bailes. Adoro festas de gala, sempre gostei desse tipo de evento por serem os únicos em que eu podia interagir com pessoas diferentes que não fossem minha família. Mas quase sempre eram tediosos, a única coisa que costumava me salvar era quando Hardin também participava deles e me fazia companhia.

Agora estamos aqui terminando de nos aprontar para darmos nosso primeiro baile juntos. Meus pais ligaram mais cedo se desculpando por não puderem participar, mas claro Ulisses representará minha família.

Estou começando a ficar com raiva de Ulisses. Ele continua a me tratar como sua irmã que ele precisa proteger e cuidar a todo instante, mas ele esqueceu que agora estou casada e não preciso da sua proteção.

Onde está a liberdade que tanto desejei? Amanhã de manhã ele retornará para a Inglaterra o que é ótimo. E amanhã mesmo iremos para a fazenda festejar as bodas de aço do avô do meu marido. Vamos poder passar uma semana inteira juntos, não vejo a hora disso acontecer.

Hardin tem ficado distante, ele alega está muito ocupado, mas eu conheço o garoto com quem me casei. Conheço o homem que está a mais de vinte minutos escolhendo abotoaduras com a ajuda de uma garota que já está impaciente para sua opinião duvidosa.

Termino de subir minha meia calça grudando na cinta liga. Calço meus Scarpins preto brilhante gigantes, que devem me deixar ainda mais alta que Hardin. Me levanto com a ajuda de uma garota que me leva até a sala espelhada.

Oh my God! — exclamo impressionada com minha aparência. Pareço uma magnata daqueles filmes de ação. — Thanks!

Meu vestido é preto e muito pesado, além de ser super justo em todo o corpo. Ele valoriza muito bem o meu corpo e todas as minhas curvas que minha família julga tanto ser inapropriadas. O vestido é ombro único. Uso uma gargantilha de diamantes que tem correntes que grudam no meu ombro direito e ficam caídas ao redor do meu ombro.

O decote sobre os seios está repleto de diamantes que decoram meu busto. A parte da cintura e todo o decote da minha perna nua direita também carrega vários cristais que decoram o vestido e dá vida a ele. Deixando o mesmo elegante e lindo. Fiz tiara nagô na parte de cima da cabeça e finalizei meu cabelo ontem para estar perfeito hoje.

— Suas jóias senhora. — a garota abre uma caixa de veludo grande e me mostra um lindo e grande bracelete prateado com pequenas pedrinhas.

Ela coloca o bracelete em mim com muito cuidado em me tocar ou fechar ele. Sorrio para a mesma que antes mesmo de eu poder agradecer está saindo do closet como se eu tivesse a expulsado daqui. Desço os degraus com cuidado para não tropeçar nessas coisas enormes. Caminho até o espelho devagar com medo de cair e acabar de cara no chão.

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Where stories live. Discover now