Capítulo-01

2.3K 159 199
                                    

HARDIN MARSHALL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HARDIN MARSHALL

O dia mal começou e eu já estou de saco cheio dele. Eu fui até meu avô ontem, mas como sempre ele me chamou de dramático e que eu sou insuportável — o que é uma grande desculpa para me mandar embora — . E é por isso que eu odeio o visitar, ele sempre fala essas coisas para mim, não que isso me machuque. Só é apenas irritante, principalmente quando eu sou o único que o suporta nessa crise da menopausa.

Non, non, non! — minha mãe chama a atenção de um homem que está segurando vasos de flores — Isso é para lá! Hardin vai ajudar ou vai ficar aí parado?

— Vou ficar aqui parado se não se importar. — sorrio porque sei que ela vai ficar mais irritada e não estou mentindo. Suas bochechas ficam ainda mais vermelhas e sua testa também.

Oh, ci tengo molto! — esbraveja zangada.
(Ah, eu realmente me importo!—Italiano)

— Bem, eu não. — sorrio ainda mais, provocando minha mãe que bufa de raiva. Eu tenho certeza que na mente dela, ela está me dando uma bela de uma lição. — Tô brincando mulher!

— Leve aqueles vasos para a área.

Pego os vasos de petúnias e os levo pelo corredor a tempo de dizer que minha mãe parece um tomate ficando vermelho e ela me jogar seu bloco de notas.

Estão chegando as coisa do casamento para amanhã. O que só de me imaginar no altar me da náusea. Minha mãe está linda toda de branco e vermelha de raiva. Ela tem uma paciência muito curta para essas coisas por isso adoro provocá-la.

A casa está uma zona, meu pai fugiu cedo antes de ser obrigado a organizar isso com minha mãe que está uma fera com ele. Pensando bem, eu deveria ter ido com ele me pouparia tanta dor de cabeça e nervosismo.

As portas principais da mansão se abrem carregadas por malas e três mulheres lindas... Tia Kiara e as gêmeas entram pelas portas duplas, como sempre causando um belo impacto.

— Kiara, finalmente... — minha mãe suspira alto indo na direção da minha tia e primas. — Meninas vocês estão lindas, Dio mio.

— Ah, tia Laura, você como sempre é um amor. — Alyssa disse a minha mãe, mas seus olhos pilantras estão sobre mim e aquele sorriso de canto debochando do meu destino. — Olha se não é vossa majestade que estás prestes a casar-se com a garota dos seus sonhos mais puros e inocentes.

— Alyssa... — tia Kiara a repreende.

Olho feio para a atuação de Alyssa que antes de passar por mim beijou a palma da mão e depois esfregou a mesma no meu rosto.

— Viva aos noivos! — Alyssa cantarolou sumindo pelos corredores da mansão. Limpo o rosto onde a palma da sua mão me tocou.

— Hardin você parece... Animado. — Alice comentou vindo na minha direção, seus olhos azuis como o céu brincam comigo, seu sorriso fino e cruel debocha de mim. — Como ainda está de pé ao sentir toda essa pressão? Eu no seu lugar já estaria surtando.

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Where stories live. Discover now