Capítulo-32

832 88 18
                                    

CARINA R

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CARINA R. MARSHALL

2 meses depois:

— Ah, tudo bem, vou ver o que consigo fazer. — suspiro andando de um lado para o outro na sala de estar. — Me envie o número do cliente, vou tentar entrar em contato e tentar resolver.

Tem certeza? Já tá tarde pode ser incoveniente. — Endeir, meu assistente pergunta. — Por que você não tenta amanhã?

— Porque amanhã provavelmente vamos estar encaminhando nossos clientes para outra empresa. — passo a mão por cima da barriga sentindo e leveza dentro de mim se mover lentamente, quase como um carícia com cócegas. — Me envie o número, vou entrar em contato com eles agora mesmo.

Tudo bem. — ele respira impaciente como se tivesse motivo para isso.

Faz pouco tempo desde que comecei a negociar com os clientes na imobiliária, estou sempre fechando contratos e me dedicando ao trabalho, sempre visitando clientes e tentando dar o meu melhor com o que eu posso.

Por mais que a imobiliária dos Marshall's seja uma empresa laranja as pessoas realmente acham que todo o império Marshall veio disso, de grandes imobiliárias e dinheiro investido em negócios com política, então é necessário que eu haja com profissionalismo mesmo nunca tendo feito nada comparado a isso. Tenho alguém que sempre está me ajudando no que eu posso, ainda estou tentando me acostumar, tentando me fantasiar de empresária o que é um bom passa tempo quase sempre, mas agora não é o caso.

A esposa de um senador entrou em contato com nossa equipe, então tive que tratar do assunto pessoalmente, só que recentemente tenho tido alguns problemas desde o incidente no noivado de Fellipo e sua noiva, então estou quase sempre cercada por homens e tentando ao máximo não sair de casa.

Endeir ficou a frente desse projeto na empresa enquanto eu estava tentando trabalhar de casa, ele não fez tudo sozinho, obviamente, eu fiz plantas e mandei que a área da decoração cuidasse dessa parte do trabalho, mas o projeto não foi aprovado e um dos sócios veio pegando no meu pé desde então. A esposa do senador logo entrou em contato alegando não precisar mais do nosso trabalho e por mais que isso não faça diferença na máfia, seria trágico as matérias que sairiam sobre esse gafe.

A mídia está sempre aí procurando qualquer coisinha para difamar você. Assim que descobrirem que a esposa de um senador desistiu de trabalhar com nossa empresa seria realmente ruim para a imagem da imobiliária, e isso não pode ser bom.

Desligo a ligação e espero pelo número, mas antes disso o diretor me liga, eu bufo andando de um lado para o outro.

— Oi, Alexandre, eu ia agora mesmo ligar para a esposa do senador. — bebo um pouco de água e me sento na poltrona olhando o arquivo enviado para mim no notebook.

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Where stories live. Discover now