Capítulo-30

870 86 14
                                    

OIOI AMORESS, VOLTEIIII

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

OIOI AMORESS, VOLTEIIII. ESPERO QUE GOSTEM ♡

CARINA MARSHALL

No segundo em que desperto do sono ouço meu celular vibrar e tocar desesperadamente, minha mão procura por ele na cabeceira, mas preciso me sentar para tê-lo em mãos e antes que eu possa atender a ligação cai.

Ainda com os olhos sonolentos e a visão embaçada eu quase tenho um choque quando vejo que há mais de vinte ligações perdidas de Ulisses, eu me sento completamente na cama e me desespero em retornar sua ligação.

Mais de vinte ligações? — O que pode ter acontecido de tão grave? Será minha mãe?

Carina! Estou a horas tentando entrar em contato com você, onde você se meteu? — Ulisses atende no segundo toque e o tom frio e cruel na sua voz me deixa assutada.

— Eu estava dormindo, o que houve? Aconteceu alguma coisa com a mamãe? — me levanto da cama e ando de um lado para o outro desesperada.

O que você fez? Você quer vingança? Tem noção da merda que você fez garota? — o tom da sua voz é áspero e eu posso estremecer mesmo a milhares de quilômetros. — Que merda você disse ao imbecil do seu marido? Ahm?

— Do que está falando Ulisses? — pergunto preocupada.

Nosso território foi invadido durante a madrugada por homens da máfia alemã, isso só pode ser coisa do seu marido que ironicamente não retorna minhas ligações. Você tem noção da besteira que esse idiota cometeu ao invadir e destruir meu território? — por que Hardin faria uma coisa dessa quando as coisas estão a um simples passo de estarem a explodir? — Carina...

Eu não sei de nada. — confesso rápido. — Eu não tenho ideia do que você está falando. A máfia Alemã jamais declararia guerra contra a Inglaterra em um momento como este. Eu não entendo, deve ser um engano.

Tente explicar isso para o nosso pai que por sinal não ver a hora de revidar o atentado e você sabe que ele pode ser bem ardiloso. — meu corpo todo arrepia e uma coisa ruim revira em meu estômago.

O que diabos deu em Hardin? —, ou melhor, o que não deu em Hardin. Ele sempre age dessa forma imprudente, tenho certeza de que está tentando me atingir novamente, só que dessa vez não vai ser tão saboroso me ver definhar como ele espera que será, porque eu não sinto mais nada pela minha família a não ser remorso e raiva, embora eu ainda ame minha mãe, ela nunca pareceu tão contente em me amar de volta.

A guerra contra minha família era inevitável desde que nós casamos e depois do que aconteceu era de se esperar que meu pai fizesse a gentileza de invadir o território dos Marshall's e declarar guerra, mas se ele fizesse isso perderia seu grande benefício, então Hardin o fez, mas seria eu a fazer se ninguém fizesse nada.

POR TRÁS DA MÁFIA - Herdeiros Marshall's 01 - MÁFIA Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang