"25"

6.4K 586 29
                                    

- mas Daniel... - falei interrompendo-o pela primeira vez desde que começara a monologar - então quando me beijou, não beijou a mim, e sim a ela.
- Analu... por favor! - ele disse pacientemente - sabe que não é bem assim.
- eu gostaria muito de saber Daniel... gostaria mesmo - puxei minha mão e me afastei, ele segurou meu pulso.
- Analu!- Daniel me olhava fixamente - quando beijei você pela primeira vez, eu admito que estava lembrando de Elaine, mas agora foi diferente, você foi a unica garota em décadas que conseguiu me fazer esquece-la, mesmo que apenas por alguns segundos.
- Obrigada Daniel... estou me sentindo muito melhor - puxei meu braço com força e comecei a andar rapidamente - Obrigado por ter limpado minha memoria e a dos meus pais, obrigado por ter mentido esse tempo todo quando tudo o que tinha que fazer era contar a verdade! - as lagrimas rolavam como pedras de meus olhos, e iam rumo a minha boca, fazendo-me sentir o doce e melancólico gosto das lagrimas quentes - Obrigado, por ter me feito viver uma mentira!

Daniel me olhava fixamente, seus olhos negros agora estavam ainda mais negros, se é que isso é possivel.
- O que você queria que eu fizesse? - ele disse calmamente.
- Nada Daniel... exatamente isso, eu queria que você não tivesse feito nada! - ele pegou em meu pulso novamente, dessa vez segurou com mais força.
- desculpe por ter te dado uma familia que amou você... desculpe por te dar a chance de viver como uma garota normal, caso você não saiba é muito mais do que muitos de nós ja teve!- ele limpou uma lagrima que escorria de meus olhos, fitei o vazio, meu corpo reagia positivamente ao seu toque, mas eu estava brava de mais para me deixar levar.
- esse discurço idiota não faz de você menos culpado... - falei tentando me afastar, mas ele foi mais forte.
- Olha Analu! Você precisa coperar, se não irão mandar outro anjo e não sei se ele sera bom pra você como estou sendo.
Sorri sarcasticamente e puxei meu braço, dessa vez ele soltou e me encarou, eu podia ver a decepção em seus olhos.
- Você mentiu pra mim Daniel, não sei se serei capaz de te perdoar por tudo isso. - fiz um gesto abrangente.
- eu sinto muito! - ele se aproximou para me beijar novamente, mas me afastei antes que nossos labios se encontrassem - Você precisa de um tempo para pensar... estarei por perto.
Dizendo isso ele deu meia volta e se foi, me deixando sosinha com meus pensamentos.
Voltei para casa logo em seguida, e fiquei meditando sobre tudo o que ele havia me contado, e sobre Elaine e sua aparencia parecida com a minha... Daniel estava me deixando louca, em todos os sentidos.

Entre luz e TrevasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora