Kai Anderson VIII

79 7 28
                                    

*Queridos leitores... esse não é o penúltimo capítulo kkkk. Sim, esse imagines vai ser grande. Se bobear, o maior de todos!

*Imagines dedicado a: Camis1911 angel223255

•Preconceito;

•Comportamento agressivo e tóxico;

•Se você tem algum problema com esses tópicos acima, recomendo ler os meus outros imagines:)

•Não esqueçam de comentar e votar:))$

Se passou um mês desde aquela noite intensa que você teve no carro de Kai. Nesse meio tempo, houve a sua mudança para a casa dos Anderson. Tem sido dias intensos e também um tanto difíceis. Porém, mesmo assim, se manteve firme.

As loucuras de Kai só pioravam em relação a política. Ele estava obcecado pelas eleições, algo que estava um pouco anormal. Fora que o relacionamento de vocês continuava cada vez mais tóxico, o que era um problema. A coisa estava tão extrema, que Kai acordava junto contigo e só dormia quando você deitava na cama. O único lugar que ele não te perseguia, era a loja em que trabalha. Isso tudo por ciúmes. Junto com esse sufoco, vieram as brigas excessivas. Tudo estava de mal a pior.

Porém, algo que não se pode reclamar, é que em questão das relações íntimas entre em vocês, tudo estava normal. Foi só irem morar juntos, que Kai voltou a ser ativo.

Brookfield Heights, Michigan, Junho de 2016.

Mais um dia "normal", como de costume. Sua rotina continuava a mesma coisa, nada de diferente. Winter, também arrumou um emprego e começou a ajudar nas despesas da casa.

Já eram 06:00 AM, e os despertador começou a tocar novamente. Como estava cansada, você não acordou, porém Kai lhe chamou logo em seguida.

—S/n. -Lhe chacoalhou. —Está na hora de acordar.

—Kai? -Esfrega os olhos.

—Vem, vamos tomar café.

—Eu já estou indo. Pode ir! -Se meche na cama, posteriormente despertando por completo.

Logo que se senta na cama, você, com uma cara de sono, fica encarando Kai, pelo o fato dele ainda estar no quarto. —Pode descer, eu não vou dormir de novo. Só vou me lavar e já desço.

—Descer? -Pergunta ele. —Eu vou te esperar. Pode se lavar.

—Pra que ficar me esperando para descer todos os dias? -Arqueia a sobrancelha esquerda.

—Gosto da sua companhia. -Diz de maneira estranha, fixando um olhar frio para você.

—Ah, tudo bem então. -Responde de maneira espantosa, porém, sem mostrar o medo que sentiu após aquela frase. Em seguida, levanta para ir ao banheiro.

"Meu Deus! Eu não suporto mais esse sufocamento. Eu não posso sequer ficar sozinha no quarto." -pensa, enquanto escova os dentes na frente do espelho.

Você termina de se lavar, se arruma, e em seguida desce com Kai. Como combinado, Winter faz o café da manhã.

—Bom dia, Winter! -Diz você com um sorriso.

—Bom dia! -Responde seco, sem te olhar, terminando de arrumar a mesa.

"Que estranho! Faz alguns dias que Winter anda nessa. Algo está errado!" -Pensa mantendo o sorriso no rosto, em seguida, sentando-se na cadeira.

Imagine AHS• Evan PetersWhere stories live. Discover now