James Patrick March VIII | FINAL

115 11 19
                                    

*Sexo explícito (Talvez até demais).

•Esse capítulo está mega grande, pelo fato de ser o último (James Patrick March). Então, já quero pedir a contribuição de todos para me apoiar a escrever mais imagines pra vocês! :)

-kayxzn Pra você querida, que pediu a continuação:)

O acordo com Legba foi um sucesso, e após a sua saída junto com Nam, a única coisa que você conseguia fazer naquele momento era caminhar pelos corredores do Cortez enquanto gargalhava de alegria. Sua alegria era totalmente espontânea, e só pelo fato de ter resolvido uma situação que até pouco tempo era impossível para Cordélia, e que foi fácil para você, aquilo lhe proporcionava uma extrema satisfação.

Queenie, que estava no Lobby do Hotel conversando com Isis e Liz, leva uma grande surpresa ao lhe ver uma hora daquelas no andar de baixo.

-Vocês acreditam meninas que aquela cachorra Madison teve a audácia de me falar tudo aquilo? Sério, essa parte da minha vida foi a mais caótica. No começo, todo mundo se odiava, basicamente. A adaptação foi uma merda! -Conta Queenie, relembrando o seu passado.

-Nossa! Realmente, foi bem complicado. -Responde Isis, que levanta a sobrancelha ao se espantar com o relato de Queenie.

-Complicado é apelido, né Isis? Teve mais aquela história bizarra sobra tal da..... como é mesmo? -Liz, fica confusa por um instante. 

-Delphine LaLaurie. -Completa Queenie, que se vira por um instante em sentido da escada. -Eu estou muito doida meninas, ou aquela é S/n vindo até nossa direção? -Pergunta Queenie, para Isis e Liz.

-Parece que é a própria! -Diz Liz, sorrindo.

-Que milagre! s/n preza muito por ter uma boa noite de sono, e não abre mão disso. 

-Pode até ser, mas quem está ali é ela mesmo. -Fala, Isis.

-Boa noite, meninas! -Sorri você, que chega ao bar.

-Boa noite!!! -Falam todas.

-O que te traz aqui a uma hora dessas? -Pergunta Liz, com um belo sorriso no rosto.

-Digamos que hoje foi um dia extraordinariamente especial, e por esse fator, eu vim contar as boas novas.

-Tá? E você está esperando o que para contar ela pra gente? -Responde Queenie, mega curiosa.

- Hoje foi um dia especial, pois consegui garantir sua liberdade, Queenie! - Diz com um belo sorriso no rosto.

-Espera, o que? -Pergunta, Queenie. É isso mesmo que eu ouvi?

-É isso mesmo, minha querida! Você finalmente está livre do Cortez. Amanhã mesmo eu a levarei de volta à Louisiana, faço questão disso.

-Meu Deus! Finalmente eu estou livre! -Nesse momento, Queenie lhe abraça ao choro. -Você me salvou, S/n. De uma coisa você pode ter certeza, eu serei eternamente grata por isso! Muito obrigada por ter vindo até aqui pra me salvar. Só você sabe o quão isso é importante pra mim.

-Não há necessidade de agradecer por isso, Queenie. A única coisa que você precisa fazer para me agradecer é ser feliz novamente. -Diz você, emocionada.

Isis e Liz ficam impressionada com o acontecido.

-Pensei que isso era impossível alguém conseguir sair do Cortez. -Diz Isis, apavorada.

-Eu também pensava, até conhecer S/n. Ela é simplesmente incrível! -Ri Liz, emocionada.

-Para mim, nada é impossível. De uma maneira ou de outra, sempre consigo o que desejo. -Dá uma leve risada. -Se me permitirem, subirei para meu quarto. Desci apenas para compartilhar as boas notícias e também para informar Queenie que ela já pode preparar suas coisas para retornar para casa. Te vejo daqui a pouco, querida.

Imagine AHS• Evan PetersWhere stories live. Discover now