Kai Anderson VII

88 6 14
                                    

•Sexo explícito

•Votem e comentem.

•Linguagem impropria

•Imagines dedicado a: Camis1911 e angel223255

Sua casa, 23:00.

Depois de uma longa sexta-feira, nada melhor do que ir descansar. Com a cabeça cheia, você apenas pensa em deitar a cabeça no travesseiro para poder pensar no dia cansativo que teve com o Kai.

—Kai... se fosse outra pessoa, com certeza você já seria um homem solteiro. -Fala seriamente, enquanto se joga na cama. —A sua sorte é que eu te amo! Se não, seria só mais um cara que passou pelo meu caminho. -Suspira. —Agora, eu preciso pensar sobre o que vou fazer com meus pais...-Morde os lábios enquanto pensa em alguma alternativa.

As brigas continuavam na sua casa. A cada dia que se passava, seu pais brigavam mais ainda. Além daquilo não ser bom para eles, também não estava sendo bom para você. Sua saída da casa talvez fosse a sua solução.

—Não queria fazer isso, mas... é, acho que terei. Está na hora de eu sair daqui. -Pensa tristemente. —Amo muito meus pais, mas isso não dá mais para mim. Amanhã mesmo, eu irei conversar com eles. -Desliga o abajur, em seguida pegando no sono.

Sua casa. 06:00 AM.

Mais um dia que se começa com o despertador tocando. Sua rotina tinha voltado ao normal, já que suas férias terminaram sexta-feira. Para não perder o horário, você levantou rapidamente da cama. Além de toda a correria do seu trabalho, também tinha a conversa que você queria ter com os seus pais.

Eles, por mais que se importassem com você, nunca deram muita bola para o que fazia ou deixava de fazer. Sempre foi você com você mesma! Ao contrário da sua família, a de Kai e Winter era diferente. Carinhosos, receptivos e gentis, esses eram os pais deles. Não que ainda não sejam, mas infelizmente estão longe.

Por esse fator, Kai nunca foi de ir te visitar enquanto eles estavam presente, já que ambos não tinham interesse algum em sua relação. Porém, algo que não podia se reclamar, era que eles eram muito liberais em respeito disso. Não te proibiam de receber Kai, muito menos visitá-lo.

Visitar Kai quando seus pais ainda moravam lá, era uma benção, pois esquecia dos seus problemas. Você era sempre muito bem tratada, principalmente pela sua sogra. Além dela amar muito Kai, tinha você como uma filha.

Com o passar do tempo, a idade chegando e as preocupações também, Vicent, irmão mais velho da família, leva os pais para morar com ele.

Já pronta, você desce rapidamente as escadas. Logo que entra na cozinha, percebe o climão que estava pairando na cozinha. Sem dúvidas, mais uma discussão.

—Bom dia, família!

—Bom dia, S/n! -Falam os dois juntos, se olhando em seguida. Seus olhares eram de incômodo.

Você, arrasta a cadeira para trás e se senta para tomar o café. "Mais um dia tendo que aturar o mal humor dos dois. Sinceramente, não entendo o motivo de ainda permanecerem juntos".

Com uma pausa na sua alimentação, você apenas os encara para falar sobre sua mudança. —Mãe, pai... precisamos conversar.

—Outra hora conversamos, S/n. -Diz de maneira rude.

—Essa conversa não pode ser adiada. Precisamos conversar, e agora!

Suspirando, sua mãe diz: —Tudo bem, S/n. Seja breve.

Imagine AHS• Evan PetersWhere stories live. Discover now