Jimmy Darling III

96 7 7
                                    

No dia seguinte, após toda aquela confusão causada pelo o seu pai, tudo continua a mesma coisa em respeito a você. Continua trancada na quarto e sem comer, completando um dia. Seu pai por outro lado, não foi trabalhar e ficou em casa preso em seu escritório. Porém, ele não estava nem um pouco sem fazer nada.

Seu pai, estava ligando tentando ligar para uma mulher. Seu nome, é Elsa Mars.

-Droga, Elsa! Me atende de uma vez! -Murmura ele.

Derrepente, sua mãe invade o escritório de seu pai para tentar convencê-lo de não fazer uma besteira.

-Eu não vou deixar você fazer isso com a nossa filha!-Invade a sala.

-Mas o que que é isso? Você está ficando louca? Já conversamos sobre isso! S/n vai embora daqui, antes que ela consiga por tudo a perder! Aliás, estamos sendo ameaçados... -Diz seu pai, com uma voz apavorada.

-Do que está falando? Quem está te ameaçando?

-Não sei nomes, ainda... A única coisa que eu sei, foi que uma pessoa, aparentemente com voz feminina, me ligou para denunciar S/n... Me deu até o lugar onde estavam escondidas aquelas porcarias.

-E você acreditou em tudo isso, sem antes conversar com a nossa filha? E se isso tudo for uma armação para desmoronar a nossa família?

-Não me interessa se ela está certa ou errada. S/n vai embora daqui! Até por que, não temos soluções a não ser mandá-la embora da cidade.

-S/n é nossa filha! Você vai mesmo jogar ela fora e ainda por cima em um lugar tenebroso, apenas pelo nome da família?

-É tudo ou nada! Aliás, você prefere que eu deixe ela bem longe dessa confusão, ou que as pessoas ignorantes daqui a queime na fogueira? Por que será isso que irá acontecer, e você tem bem noção disso!

-Eu não sei se consigo deixar minha filha ir embora dessa maneira.... -Diz sua mãe, que começa a chorar enquanto conversa com seu pai. -Sabe, S/n é nossa única filha.... eu não esperava que ela teria esse fim.

-Eu não quero ver nossa família afundar, e ainda ter o desgosto de ver S/n sendo queimada em uma fogueira. As pessoas daqui são cruéis... Se souberem, ela irá morrer. Os caçadores de bruxas ainda existem aqui na nossa cidade. Tudo o que eu menos quero é que essa informação chegue até eles. -Seu pai parece estar com ódio e tristeza referente a situação.

-Me promete uma coisa?

-O que ?

-Me promete que esse lugar é seguro para nossa filha? Que ela não irá passar trabalho?

-Pelo o que eu conheço de Elsa, ela é uma ótima pessoa! Tenho certeza que ela não fará nada com nossa filha, principalmente sabendo de que familia ela é. Assim que eu falar com Elsa, vou garantir que S/n não passará dificuldades. Vou negociar com Elsa para uma vez no mês passar uma quantia para ajudar nas despesas.

Assim que sua mãe termina de conversar com o seu pai e sai da sala, Elsa retorna a ligação que não havia atendido. Ela sabia muito bem quem era, já que os dois se conheciam de velhos tempos.

Antes de Elsa começar a trabalhar com o circo, ela fazia filmes porno, onde o principal foco era o masoquismo. Seu pai, era um grande fã de Elsa e inclusive teve um caso com a mesma. Porém, após ela ter perdido suas duas pernas após um filme que fez, ela acabou parando de atuar nesse meio, assim, fundando o circo.

-Ora ora, que resolveu me ligar depois de uns bons anos! -Diz Elsa, que dá uma gargalhada.

-Não estou para brincadeiras, Elsa.

Imagine AHS• Evan PetersDonde viven las historias. Descúbrelo ahora