Kit Walker I

456 48 100
                                    

*Fala galera! Passando aqui pra avisar algumas coisas sobre esse imagines.

•Primeiramente, gostaria de dizer que esse imagines não será tão comprido como os outros.

•Outra coisa, a história não irá se passar no manicômio e sim o depois dele.

•Espero que gostem.

Kit Walker é um jovem rapaz que foi acusado de ser o assassino que tirou a vida de várias mulheres e ter feito diversas atrocidades com elas. Kit era um mecânico que trabalhava em um oficina em Massachusetts. Ele tinha uma pequena casa no interior e viva muito feliz seu namoro. Até que do nada tudo mudou. No meio de uma noite aleatória, a polícia bate na casa de Kit, o acusando de ter tirado a vida daquelas mulheres. Por mais que ele tenha negado, infelizmente as coincidências apontavam a ele. Kit foi levado para um manicômio, aonde ele passou um bom tempo antes do seu julgamento. Lá, ele passou diversas dificuldades e foi tratado como um lixo pelas freiras de lá, como por exemplo, a irmã Jude. No entanto, ele conheceu lá uma pessoa muito importante em sua vida, que é Lana Winters, uma mulher que também foi parar lá de forma totalmente injusta. No começo, ela não acreditou em Kit, e o tratou com muita diferença. Mas depois que ela viu que o culpado não era ele, ela o ajudou e os dois saíram de lá. O verdadeiro assassino foi descoberto através de Lana, que o desmascarou com uma fita que o incriminava. O serial killer era o médico psiquiatra do manicômio. Sem ninguém acreditar, ele foi preso por mais de 20 feminicídios.

A vida de Kit muda após ele ser considerado inocente pelas acusações que foi feito a ele. Seu nome é limpo, e as notícias anunciam sua inocência. Lana, continua sua amiga e ajuda-o no que precisa. Ela pede desculpas a Kit pelas coisas ruins que pensou e disse a ele, e fica tudo bem.

Kit, que tem um coração bom, cuida da irmã Jude após ela apresentar um quadro de Alzheimer. Mesmo que Lana diz a ele que ela não merece ajuda, Kit cuida dela até o fim de sua vida, já que ela não tem parentes vivos.

Sua vida foi uma grande loucura durante um bom tempo, digamos que uns 6 anos após sua liberdade. Após a morte de Jude, Kit recomeça a sua vida de vez, vendendo sua casa no interior e se mudando para outra cidade bem longe dali. Ele tomou essa decisão devido o grande preconceito das pessoas. Por mais que ele tenha sido inocentado, as pessoas continuavam tendo lhe virando a cara e negando emprego a ele.

Enfim, ele se despede de sua grande amiga e vai tentar a sorte na Carolina do Norte. Chegando por lá, em uma pequena cidade, ele já acha uma boa casinha, perto do emprego que ele conseguiu, que inclusive era em uma mecânica. Lá, as pessoas já sabiam do caso do homem que matou aquelas mulheres, porém sabiam que Kit foi injustiçado e que ele tinha direito de ter uma vida normal após aquele ocorrido.

Com sua nova casa e novo emprego, Kit recomeça a sua vida.

*Atualidade*

-Eai, Kit.-Diz seu chefe.

-Bom dia, Sr. Cristian.

-Como está sendo seu primeiro dia de emprego novo?

-Está sendo excelente! Só tenho a agradecê-lo por ter me dado essa chance. Prometo não decepcionar o senhor. Gosto muito do que faço, e sem dúvidas vou entregar sempre o melhor resultado.

-Eu gostei muito da sua cara Kit. Parece ser um bom rapaz Kit. E ao contrário do que aquelas pessoas já disseram pra você, pode ter certeza que elas não tem noção sobre o quão legal e trabalhador você é. Espero que você se dê muito bem por aqui.

-Já me dei, com toda certeza. As pessoas daqui são muito diferente de Massachusetts. Aqui todos tem respeito e empatia.

-Fico feliz que você se achou por aqui, afinal uma pessoa como você, não se acha assim hoje em dia.

Imagines AHS• Evan PetersWhere stories live. Discover now